Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Povo Fica Me Perguntando Se Tô Tomando Bomba!

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

concerteza, muito zé mané vem e fala :'' NOSSAAAA , como você ta forte! Que Que você tomou ? ''

E Eu Só dou risada deles, pq sei que ainda sao ignorantes e que um dia vai cair a ficha (ou não) pra eles....

Tem um aki na escola de noite, que me diz sempre assim ó:'' Se tiver Exame Anti-Doping, o Marcão* não passa.''

Eu Só dou risada, prefiro encarar esses comentarios para alimentar ainda mais a minha força de vontade.

* MEU NOME.Prazer

Postado

Kra, na que frequento, concerteza são os que malham errados....

Teim uns tipinhos la que socam peso e não fazem nada certo, eu e o professor ficamo rachando de rir de longe, o pior é que nem com o instrutor falando que os candangos estão errados eles param de malhar errado, dai eu e os kra so rachamo de rir :lol::lol::lol::lol: ! O instrutor ja desistiu desses ai!!!!!!

Postado

No meu caso, apenas minha família (principalmente os primos) vivem dizendo que eu to cada vez mais "gordo".

kkkkkkkkkkk já me acostumei.

Quanto aos tipinhos de academia, não tenho informação suficiente pra dizer alguma coisa.

Postado

Na minha tem um cearense que chegou a pouco tempo, o cara tem 1,60 de altura deve pesar la pelos 65Kg... O cara lota os aparelhos de peso mas faz tudo errado!!!

Ele coloca 80KG na Puxada aberta e faz quase que deitando.. Coloca 40KG de cada lado do supino e só desde meio palmo.. coloca 75kg na remada fechada e só esquiva o corpo prá trás e pra frente.. coloca quase 300kg no Leg e faz o mesmo do supino, só desce meio palmo.. Só tem 1 exercicio que nao tem como ele roubar tanto assim , que é o Triceps no Pulley, ele faz com 15kg com barrinha, eu faço 25kg com corda, de que adianta ele malhar pesadão e tudo errado ??

Os professores já desistiram dele...

Postado

Sempre me perguntam issuh...

Mt tempo sem me ver axam q eu cresci da noite pro dia...

Eu respondo q Sim!!!

falo ate q to otmando td q rola ateh bomba de Boi, de dinossauro, de dragao....

povo desocupado...

Issuh td eh inveja, neguinho naum consegue alcançar seus objetivos e tenta denigrir quem treina serio!!!!!

abras!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...