Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Povo Fica Me Perguntando Se Tô Tomando Bomba!

Posts Recomendados

Postado

huauhauhauhauhuha

gostei da de chocolate auhahuuauhauauh

boa essa!

mais rlx parcero isso tudo eh inveja da bravaaa!

fique sussa continue com seu treino e com seu maximo crescimento

bom treino fica com deus

abraço

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não fala nada, não responde nada, afinal você está lá para treinar e não para dar dicas a desocupados (para ficarem reparando em você eles devem ser totalmente desocupados). Quem não consegue reconhecer uma pessoa que cresce sem e com AEs não merece crédito pois, para mim, não treina sério. Além do mais, está em busca de algo "fácil" para crescer, como em 98% dos casos.

Abraço,

Grillo

Postado

Cara, pra ter uma idéia eu que tenho 16 anos, 63KG e 32 cm de braço passo por isso :|

Eu não me acho forte, ainda me acho magro, mas po, pros meus amigos estarem falando isso eles só podem ser desnutridos mesmo.

eu sempre respondo com bom humor, quando me perguntam eu falo isso: "Pô cara, no momento não tomo não, mas se você quiser posso te conseguir algumas bombas anais."

Nego cala a boca rapidinho hehe.

Postado

heauheau

pior q eh foda mesmo... moçada não para de enche o saco, tanto na academia, tanto na faculdade e no trabalho. Eu realmente encaro como um elogio isso, mas se o cara é muito chato, ai pego o frangote e peço pra ele quantas refeições ele faz por dia, se treina intensamente, se dorme bem. Cara, na maioria das vezes eles me escutam uns 5 min, depois veêm q não é tão fácil assim chegar onde cheguei. Tive que me reeducar na alimentação, mudar toda minha rotina de vida, suar a camisa de verdade...

Mas o negócio mesmo é desencanar disso :P:P

valeu ai galera

Postado

Eita agora eu ganhei apelidos... os caras me chamam agora de "deca", "dura", "bola", "mr. olympia" e "sr. winson (de winstrol)"... hehehehe :lol:

Postado
Eita agora eu ganhei apelidos... os caras me chamam agora de "deca", "dura", "bola", "mr. olympia" e "sr. winson (de winstrol)"... hehehehe :lol:

Põe apelido neles também, tipo, Mr. Pau no C..., Deca Filho da ..., Mr. Bol Cat...

Me desculpem o excesso mas desocupado me enche o saco! Vai produzir algo de útil para o mundo, vai encher laje de casa popular, vai distribuir sopa para morador de rua, vai passar um dia com crianças com câncer ou, simplesmente, vai cuidar da sua vida e deixa a dos outros em paz! Tá cheio de Zé Mané achando que todo mundo leva a vida fácil, sempre dando o "jeitinho" de conseguir as coisas sem esforço! Pagar sua academia ninguém quer, né??

Continua firme Brunão!

Grillo

Postado

Realmente acontece mto disso nas academias hj em dia e é como o Grillo diz : "Tá cheio de Zé Mané achando que todo mundo leva a vida fácil, sempre dando o "jeitinho" de conseguir as coisas sem esforço! Pagar sua academia ninguém quer, né??

Mas tbm é claro q tem vezes q nao é por mal q as pessoas perguntam esse tipo d coisa (em pokissimos casos).

Cara, o melhor a fazer é treinar firme, forte e concentrado e quando alguem vier fazer esse tipo d pergunta, corta o barato,tipo...quando me perguntam isso costumo dizer assim : Vai treinar e deixa d fikar tirando a concentração dos outros e perguntando bobagem!Ate hj tem dado certo cmg!

Treine sem se preocupar com os outros.!

Abraço

Postado

ueh, soh responder que não toma, que treina sério, soh isso ahahah

sei la vcs levam muito a sério, aposto que metade das pessoas não tem a intenção de ofender não, estão eh admirando como vc cresceu bem, ai ficaram em dúvida: ''como ele cresceu tanto? será que foi anabolizante?'' ai resolvem perguntar, simples. Não fiquem estressados, fiquem felizes =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...