Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Povo Fica Me Perguntando Se Tô Tomando Bomba!

Posts Recomendados

Postado

De uns tempos para cá, uns caras na minha academia me pergutaram se eu tava tomando bomba, pq eles treinam a mais tempo e dizem que não conseguem ficar do meu tamanho. Eles até fizeram o instrutor perguntar se eu tava injetando uns venenos. Ai o instrutor foi medir meu braço e deu 39 cm... Alguem aqui já passou por isso?

Obs: Eu nunca tomei AE. Treino a 5 meses e meu suplemento bem com Whey + Malto. Não bebo, não fumo, descanso bem. Sou avesso à baladas. Sempre tive facilidade para ganhar peso. Treino pesado para hipertrofia.

Obrigado pela força pessoal :lol:

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso é tudo inveja, se eles treinam há mais tempo que você e não alcançaram os mesmos resultados pode ser por vários motivos, como genética, mau treino, má alimentação, mau descanso ou outro factor. Agora só porque um gajo alcança resultados mais rápido começam logo a insinuar essas m*****. Se pensassem um bocadinho e tentassem ver o que eles estão fazendo mal...

Não dês importância a insinuações que são claramente um sinal de inveja, desde que tenhas a consciência limpa...

Um abraço.

Postado

Minha academia tem muito frango. Até o instrutor tem 19 anos, é estudante de educação física e teve um dia que conversei com ele sobre suplementação. Ele nunca ouvi falar em muscle milk ou myoplex. Os caras que me perguntaram da bomba vem todo dia treinar ou peito ou biceps por uns 15 minutos e tem as pernas finas. :angry:

Postado

Bruno, as vezes a pessoa não pergunta por mal, eu entenderia isso até como um elogio se fosse você. Eu já perguntei isso pra um personal grandão lá da academia e acho que ele não gostou muito não, mas me mostrou os suplementos que ele toma, uns 40 comprimidos ( tudo que você pode imaginar ), whey, albumina, etc. Muito suplemento mesmo, haja grana! Mas se vc só toma malto e whey,parabéns! Não liga não, encara como elogio, cara! Mais um motivo pra vc continuar malhando do jeito que tá fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...