Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo (Direcionamento)


Duduff

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Duduff,

Meu shape e bem similar ao seu, ano passado adotei o bulk sujo e me arrependo profundamente, cheguei aos 80KG porém o BF subiu d+ e fiquei com 11%BF, não consegui consolidar os ganhos e perdi quase tudo. Ser ectomorfo é foda :(

Atualmente mantenho uma dieta hiper porém sigo a vertente de treino para Powerliftings, estou tendo resultados modestos, porém sólidos.

mano desde quando BF 11% eh demais?? galera eh mtu neurado com gordura hhehe

topic:

Shape bacana mano

faz um buk pesado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaalve Duduff

tenho o mesmo biotipo que você cara, sou ectomorfo também !

cara, por alguns motivos eu larguei a musculação por falta de tempo e agora to voltando,

to muito frango é até cômico eu falar isso pra você...

Mas se eu fosse você, eu aproveitaria o embalo e mandaria um BULK nem SUJO, nem LIMPO.

Essa história de fazer bulk sujo comendo "BOLO" e essas coisas é furada pra todo mundo, não faça um bulk tão sujo colocando seu shape em risco.. somos ecto mas vai que seu BF sobe né.. ninguem merece..

E fazer bulk LIMPO pra gente também não compensa, pelo nosso biotipo a gente pode da uma "exagerada" entendeu.. acho que tem que haver uma moderação..

Eu voltei faz 1 semana, to consumindo 4.000 kcal por dia, oq não é dificil se você levanta cedo.. e eu acho que você deveria manter a mesma média.. ou até MAIS !!

Concluindo : Faça um BULK com muita proteina e alguns carbos que nós vemos no dia a dia.. guarda o almoço pra comer mais tarde saca, faz alguns lanches com queijo peito de peru e etc.. mantem as kcal que é nois queridão !

boa sorte.

FEIJÃO + ARROZ + BIFE = SUCESSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...