Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pelo relato 1982bb, entao vc poderia me falar quantas calorias ingere diariamente? 3000? e proteina? 2g/kg? suplementa?

Comprei um Jack 3d comeco a tomar mes que vem, vc aconselha tomar com oq? whey pos treino e albumina na ceia/desjejum?

Abços

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mano, manda um bulking moderado aí que fica maneiro..

Manda só coisas boas, mas em grande quantidade.. Da pra tu crescer bem massivo fazendo assim..

Toma o jack3d antes do treino e se quiser bota um whey no pos, o que eu acho dispensavel..

Postado

Voce acha dispensavel o whey durante o uso do jack? acho fundamental para maximizar os ganhos, visto que o jack é "simplesmente" um pre-workout..

Fundamental eu não acho mano, mas se você conseguir uma dieta maneira, use o whey como complemento, e não suplemento.

Se já tiver o whey aí, manda bala.. Mas se não tiver não precisa esquentar a cabeça saca..

• 4 meses depois...
Postado

bixo, a primeira fot foi em outubro do ano passado,20 anos, e corrigindo eu tinha 8% de gordura , agora passei a ter acompanhamento nutricional, estou com 79kg e 6% de gordura, foto atual, 21 anos. Comecei a treinar com 16 anos e fiquei 1 ano parado quando tinha 19 anos.

Postado

ai ta foda o shape em parabens... acho que voce nao precisa mudar nada... é so continuar nesse ritmo que é so felicidade...

tem como postar a dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...