Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera prazer estar aqui sou membro novo .. vou explicar aqui pra vocês .. e que também quero tirar algumas duvidás ..bom tenho 14 anos vou fazer 15 .. e faço academia faz em torno de 3 meses e 2 semana por ai ..faco assim .antes de ir treina uns 40 min como carb tipo um pao integral com requeijao ligh.. e sempre pos treino como claras de ovos , 4 claras de ovos as vezes com atum .. nun sobro dinheiro para comprar o whey e o malto .por eu nun ter dinheiro e depender da minha mae,rsrs .. queria saber se assim teria change de ter hipertofria mesmo com 4 claras de ovos atum . tenho 87 kls .. 1,82 cm de altura ! ( aparento ter mais de 17 anos ) rsrsrs .alguem poderia add meu msn pra mim tirar otros tipos de duvidas ? [email protected] ..EU AGRADEÇO deis de ja !!APESAR DE 3 MESES DE ACADEMI TENHO 38 CM DE BRACO !! QUEM QUIZE MANDO FOTO MSN .ABRACOS !

Postado

Mano, suplementos são OPCIONAIS! isso responde todas as suas dúvidas..

e ninguém vai te adicionar no msn pra ficar tirando dúvida sua mano, você tem um material ABSURDO no fórum a sua disposição..

Postado

Mano, suplementos são OPCIONAIS! isso responde todas as suas dúvidas..

e ninguém vai te adicionar no msn pra ficar tirando dúvida sua mano, você tem um material ABSURDO no fórum a sua disposição.. [2]

Postado

Também não uso suplementos, seja pós-treino ou em qualquer outro horário. Meu pós-treino em um raio de 3 meses atrás até agora (e pra futuramente também) é 1L de leite, 3 bananas e 8 colheres montanhas de aveia em flocos finos.

Postado (editado)

a regra do pos e carboidrato mais proteina ao importa se e suple ou nao

ta errado 4 clara mais atum falta o carbo

aveia e otimo

Editado por andregf
Postado

Mingau proteico : 4 claras, 100g de aveia, 100ml de leite desnatado. Leve tudo ao fogo baixo e mexa ate ficar com aspcte grosso gelatinoso, acresente canela e adoçante, nunca leve adoçantes ao fogo. Bom apetiti e boa hipertrofia.

Postado

Eu mesmo vo no estilo ogro agora, larguei mão do shake pós e mando o que tiver em casa e na frente, como sigo dieta LG minha primeira refeição é o pós-treino então eu destruo mesmo, geralmente vai pra começar uma vitamina de frutas(geralmente 2 bananas) + 500ml de leite + mel ou leite condensado e dps bato um prato de almoço, nem sei quantas kcal da vou só no feeling mesmo, o que importa pra mim é o resultado no espelho :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...