Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae galeraa td na boaa

Ja sei que qndo agente compra suplemento gringo pela internet corre o risco de ter seu produto barrado na alfandega, tendo que apressentar receita de um nutricionista para retira lo. Isso acontece devido a certas substancias q contem no suplemento, que é liberada no seu pais de origem porem aqui no brasil é proibida pela ANVISA. Existe tambem uma taxa de 60% q é cobrada encima do valor da compra caso utrapasse U$50,00

Mais tenho um amigo q vai pra laa e ia pedir pra ele me trazer alguns venenos,

m-drol, no shotgun, anabolic halo, cex vpx

Minha duvida é se eu corro o mesmo risco de ter meus produtos barrados na alfandega e problemas com a anvisa, ou se desse jeito com ele trazendo os produtos na mala é mais seguro que fedex?

vlw,

abraços

Publicidade

Postado
e ae galeraa td na boaa

Ja sei que qndo agente compra suplemento gringo pela internet corre o risco de ter seu produto barrado na alfandega, tendo que apressentar receita de um nutricionista para retira lo. Isso acontece devido a certas substancias q contem no suplemento, que é liberada no seu pais de origem porem aqui no brasil é proibida pela ANVISA. Existe tambem uma taxa de 60% q é cobrada encima do valor da compra caso utrapasse U$50,00

Mais tenho um amigo q vai pra laa e ia pedir pra ele me trazer alguns venenos,

m-drol, no shotgun, anabolic halo, cex vpx

Minha duvida é se eu corro o mesmo risco de ter meus produtos barrados na alfandega e problemas com a anvisa, ou se desse jeito com ele trazendo os produtos na mala é mais seguro que fedex?

vlw,

abraços

Mala.......si pedir via USPS ou FEDEX,esquece....veneno como M-drol nem com receita vc retira!!

manda seu amigo traze,caso contrario=DOR DE CABEÇA PROFUNDA :o

Postado

Ok...vou mandar o site tf supplements com o link dos produtos q eu quero, assim ele recebe na cidade em que vai ficar la nos states (acho que boston) e me traz depois dentro da mala.

MAIS MESMO ASSIM (ELE TRAZENDO DENTRO DA MALA), EXISTE ALGUMA FISCALIZAÇAO EM QUE POSSO CORRER ALGUM RISCO DE TER MEUS PRODUTOS BARRADOS??

VLWW,

ABRAÇO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...