Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aih galera!

Seguinte:

Altura - 1,77m

Peso: 76kg

BF - 12-13%

Entao, estou suplementando de acordo com pesquisas que fiz e estou aqui para pedir a opiniao d vcs.

Minhas duvidas sao em relaçao a indice glicemico, quantidade de absorcao e tal.

Bom, la vai a rotina:

(Vale lembrar que me alimento bem, intervalos de 2h30min com bastante proteina de carne magra, carbos e multivitaminico, a questao aqui eh apenas a suplementaçao)

Manhã: Albumina Salto's (3 colheres de sopa)

Meio da tarde: Hipercalorico Muscle Juice Rev.

Pré-Treino: Jack3d + BCAA XTend

Pós-Treino: Whey Optimum (2 scoops) + Maltodextrina + Creatina (5gr) + BCAA XTend

Antes de dormir: Albumina Salto's (3 colheres de sopa)

Ah, estou pretendendo ganhar massa magra, com o minimo de gordura (clássico...).

Bom, opinem, sugestoes serao muito bem vindas!

VALEU!

Editado por T_F_A
Postado

e ai...acho q ta legal...ta bem parecida com a minha...soh a noite q no lugar da albumina...mando caseina....e sobre o bcaa ...qtos c toma ???? qual a diferenca de um bcaa fernandows e um dymatize ? pq os precos sao absurdos de diferente...tipo...25 para 120 reais... =)

valew

abraco...

e Força !

Postado

e ai...acho q ta legal...ta bem parecida com a minha...soh a noite q no lugar da albumina...mando caseina....e sobre o bcaa ...qtos c toma ???? qual a diferenca de um bcaa fernandows e um dymatize ? pq os precos sao absurdos de diferente...tipo...25 para 120 reais... =)

valew

abraco...

e Força !

a quantidade de bcaa que tem em um scoop do bcaa xtrend são um pote de bcaa do fernandows, vamos dizer assim

Postado

a quantidade de bcaa que tem em um scoop do bcaa xtrend são um pote de bcaa do fernandows, vamos dizer assim

haiuhaiuhaiuhiua

Bom brother, oq teoricamente (e muitas vezes praticamente) altera o preço desse jeito eh a qualidade da materia prima e a concentracao da mesma.

Mas estou pensando em trocar os 2 scoops de whey no pos-treino por 1 1/2 scoop, devido a taxa maxima de absorcao do organismo.

Postado

Bom, pelo seu peso acho q 2col são o suficiente.

Xtend usaria 1-3no pré e o resto durante.

No pós usaria só o malto, acho desnecessário whey usando BCAA, mas se for usar use 30min depois do malto, e não precisa de mais de 1scoop, mais é disperdicio.

Qual a quantidade de malto?

Abraços

Postado

Entao, eu troquei a maltodextrina por dextrose por ser absorvida mais rapida, e estou tomando 4 colheres (dose aconselhada na embalagem) no pos treino junto com whey.

Calculando as proteinas...

Albumina Salto's: 3 colheres = 33g (manhã)

Muscle Juice (hipercalorico) = 56g

Whey Optimum: 1 1/2 scoop = 36g

Albumina Salto's: 3 colheres = 33g (noite)

Postado

Acho que não colocaria 2 scoops, por mais que teja tomando xtend, colocaria no máximo 1 e meio ( é pouca coisa, mas no final do mes, da pra economizar uma grana nesse meio scoop, e acho que não vai estar aproveitando tudo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...