Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se eu fosse vc, e tivesse um tempo sobrando, optaria por fazer o aerobico em jejum mesmo !

ou faz o seguinte: 1 semana aerobico em jejum, 1 semana spinning...1 semana aej...1 semana spinning..

assim seu corpo naum se acostuma muito com o mesmo tp de treino.

e compensaria o aej msm estando com uns 17% de BF? no lugar do spinning eu digo

Postado

e compensaria o aej msm estando com uns 17% de BF? no lugar do spinning eu digo

sim....eu fazia aej, e perdi muita gordura !!!

estou em cutting denovo, e tbm to usando o lipo 6 UC !

ta na parte de relatos....sem duvidas eu escolheria aej no lugar do spinning

opniao minha !

Postado

sim....eu fazia aej, e perdi muita gordura !!!

estou em cutting denovo, e tbm to usando o lipo 6 UC !

ta na parte de relatos....sem duvidas eu escolheria aej no lugar do spinning

opniao minha !

Norinho, o que ta achando do lipo6UC? eu ainda não comecei vou começar segunda-feira

quanto a seus AEJ's, explica ae como que vc fazia,,caminhadas? de quanto tempo? que horario?

vlw ae!

Postado

Norinho, o que ta achando do lipo6UC? eu ainda não comecei vou começar segunda-feira

quanto a seus AEJ's, explica ae como que vc fazia,,caminhadas? de quanto tempo? que horario?

vlw ae!

comecei usar ele segunda, entao naum posso falar mta coisa.... mais ele da mto foco, e faz vc suar bastante !!

o aej em fazia logo que acordava....

o horario que vc vai fazer naum importa, contanto que seja em jejum

fazia 30 minutos andando a 5.5km/h....

as vzs fazia 7 minutos a 5.5km/h / 3 minutos trotando a 7.5km/k

.

.

.

.e assim ia indo

Postado (editado)

Eu arriscaria o spinning em jejum, pra evitar o catabolismo mete umas 5g de bcaa ou leucina, e meia hora depois capricha bem no desjejum

recentemente comprei o BCAA do Fernandows (ainda ta fechado), 5g acho q daria 7 caps, eh isso msm? e quando seria isso? antes do spinning?

porque faço o treino normal às 19h +-, quando tomar esse BCAA?

edit:

eu sei que tem infinitos topicos de QUANDO tomar um suplemento, eu só não achei nenhum sobre um caso de AEJ intenso de manha + treino final da tarde porisso a minha dúvida de qual o melhor horario

vlw ae =]

Editado por mokuro
Postado

spinning eh jejum ???????????????

a quanto tempo vc malha ??

cara tem varios nego q chegam a usar +15g de prot hidrolisada +10g antes do aej para realmente nao perder massa magra e olha q eles fazem a uma intensidade muito baixa, cerca de 120bpm

o lance do aej eh fazer por no minimo 30min e aumentar para 1h pq dai sim sera eficaz

o lance de fazer spinning em jejum eh absurdo mano, nao so pelo fato que vc vai perder massa magra como tbm as chances de uma hipoglicemia sao MUITO altas

alem do que acima de 65%(media) da sua fcm, vc diminui a lipolise e acaba usando mais os musculos

o meu aej sao 40 min de bicicleta ANDANDO, fica na faixa de 120bpm e eh bem facil de fazer

Postado

spinning eh jejum ???????????????

a quanto tempo vc malha ??

cara tem varios nego q chegam a usar +15g de prot hidrolisada +10g antes do aej para realmente nao perder massa magra e olha q eles fazem a uma intensidade muito baixa, cerca de 120bpm

o lance do aej eh fazer por no minimo 30min e aumentar para 1h pq dai sim sera eficaz

o lance de fazer spinning em jejum eh absurdo mano, nao so pelo fato que vc vai perder massa magra como tbm as chances de uma hipoglicemia sao MUITO altas

alem do que acima de 65%(media) da sua fcm, vc diminui a lipolise e acaba usando mais os musculos

o meu aej sao 40 min de bicicleta ANDANDO, fica na faixa de 120bpm e eh bem facil de fazer

entendo,

n tenho como ver meu bpm, mas acho q entendi o ponto, não se pode forçar d+ no aej,

treino faz uns 8 meses, mas tou parado a 2, entao vou de cutting pra depois bulk, é pouco tempo..

então o BCAA fica pra antes/deposi do treino no final da tarde mesmo?

Postado

cara, 120bpm eh uma caminhada normal, nao tem segredo

se for de bike, eh uma "passeada" , nao mais q isso nao

bcaa vc pode tomar, pre ou intra ou dividir a dose

por facilidade eu acabo mandando antes de sair de casa mesmo, ate pq nao levo garrafinha nem nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...