Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

decidi que vou entrar em cutting e estou comprando de um dos membros aqui do fórum o novo Lipo6Black Ultra Concentrade,,pelo que soube, é 1 capsula soh ao invez das 3 normalmente usada nas outras versões de Lipo,

a minha dúvida é quanto aos horarios pois meus horarios são um pouco diferentes do da galera:

6:45-7:30 - AEJ (Spinning)

8:00 café da manhã

12:00 almoço

15:00 "café"

18:00 treino

19:00 pós-sólido

22:00 janta

e ae vou dormir

eh basicamente isso, não nessa precisão certinha

a minha dúvida é, tenho que tomar 1 pilula na parte da manah e outra no final da tarde pelo que pesquisei

mas como meu AEJ começa 6:45,

devo tomar a primeira ANTES desse horario? umas 6:15?

e a segunda, antes do treino talvez? ou no horario do café? ou talvez depois do treino?

obrigado desde já a ajuda!

quando for começar farei um relato desse novo produto para ver se é soh marketing ou realmente dão resultados legais!

Postado

Ok Thiago farei isso então, eu imaginei que seria antes do treino, mas a duvida que tinha se por causa do AEJ cedo isso nao faria mal ou sei lah, porisso resolvi perguntar

vlw a ajuda! segunda começo o cutting e faço o relato do produto!

abraços!

Não tem dizendo como tomar no rotulo?

Bom eu não posso te ajudar, pois nunca usei lipo, mais desejo boa sorte, e relata mesmo pois fiquei com bastante vontade de usar esse lipo concentrado. wink.gif

até tem mas é aquilo, prefiro perguntar pra galera que tem experiência aqui no fórum do que seguir rótulos, um exemplo eh a faze de saturação para tomar 20g de creatina, jah vi muita coisa no fórum sobre não fazer isso pois não absorve mais de 5g e muitos outros bons argumentos com bons fundamentos

pode deixar que posto sim, 60 caps vai dar pra 30 dias , vai dar 1 mês fechadinho, vou tirar as fotos "antes" hoje jah.

Postado

a intensidade do spinning não é muito maior do que uma caminhada leve/moderada ?

Não Predador, é bem puxado, até a exaustão, porque a pergunta? =S

Postado

pq aerobico em jejum tem que ser em baixa intensidade...

se vc fizer spinning, pode ir dando adeus pra sua massa magra.....e quanto menos massa magra vc tiver, menos seu corpo vai queimar gordura !

Postado

pq aerobico em jejum tem que ser em baixa intensidade...

se vc fizer spinning, pode ir dando adeus pra sua massa magra.....e quanto menos massa magra vc tiver, menos seu corpo vai queimar gordura !

humm,,

então compensa mais eu comer antes do spinning ou trocar o spinning por uma caminhada em AEJ? em termos de queima, qual valeria mais a pena?

Postado

eu aprendi isso agora pouco, o AEJ do AE convencional é pouca a diferença o AEJ é usados por pessoas com o bf abaixo de 10% naquela fase de lapidação.

eu lembro ter lido sobr evantagems do AEJ mas não li isso que vc falou agora, vlw pela informação eu nao sabia e ia acabar fazendo besteira

então acho que compensa eu tomar um café da manha antes e fazer spinning msm, meu BF beira os 17%

vou dar uma pesquisada sobre o que compensa comer antes do treino, uma vitamina de frutas talvez? vo pesquisar na area de nutrição lá, mas se vc souber e quizer ir me adiantando^^"

Postado

eu lembro ter lido sobr evantagems do AEJ mas não li isso que vc falou agora, vlw pela informação eu nao sabia e ia acabar fazendo besteira

então acho que compensa eu tomar um café da manha antes e fazer spinning msm, meu BF beira os 17%

vou dar uma pesquisada sobre o que compensa comer antes do treino, uma vitamina de frutas talvez? vo pesquisar na area de nutrição lá, mas se vc souber e quizer ir me adiantando^^"

se eu fosse vc, e tivesse um tempo sobrando, optaria por fazer o aerobico em jejum mesmo !

ou faz o seguinte: 1 semana aerobico em jejum, 1 semana spinning...1 semana aej...1 semana spinning..

assim seu corpo naum se acostuma muito com o mesmo tp de treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...