Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenta fazer um FB3x acho q cairia muito bem para sua rotina ou até msm um AB só q sem muitos isoladores ou até sem nenhum msm, dando prioridade a exercicios compostos, lembra q em treino menos é mais tenta aumentar a intensidade do treino e tirar alguns exercicios se n quizer mudar o treino por completo, tive o msm problema ano passado e acabei parando de treinar se eu tivesse a base e o pouco conhecimento q tenho hj n teria parado e sim mudado a rotina de treinos

fica ai minha dica e minha opinião

Meu, me desculpa a ignorância, mas o que é um treino FB? Conheço os AB e ABC, até os ABCD, mas FR não me disseram ainda o que é. Me explica por favor?

Não acho uma boa ideia esse treino A, ja q ele sobrecarregaria muito a lombar( agachamento+terra+curvada).

Poderia dividir o treino em AB mais ou menos assim:

A: Peito, tríceps, ombro e quadriceps:

Supino Reto

Supino Inclinado

Paralelas

Triceps Testa

Elevaçao Lateral

Agachamento

Leg press

Extensor

B: Costas, bíceps e posterior de coxa:

Barra fixa

Remada halter

Remada aberta

Rosca direta

Rosca martelo

Flexor

Adutor

Panturrilha em pé

Ficaria cada treino com 8 exercicios, da pra termina em 1h tranquilamente.

Caralho, esse teu treino ficou show, meu! São exercícios que eu gosto de fazer e que eu sei que trazem os resultados que eu busco. Valeu mesmo.

Você acha que 3 séries de 8 repetições para todos é uma boa? Afinal eu busco hipertrofia... ou isso não tem nada a ver?

Publicidade

Postado

FB é full body. Treino do corpo todo, como se fosse um A apenas.

3x8 é uma boa sim mas oq EU faria é 4x6 nos primeiro A e B da semana e nos outros dois 3x12.

Por exemplo: segA(4X6)terB(4x6)quarOFF, quiA(3X12)sexB(3x12)

ah no seu caso q treina tres vezes na semana pode faazer igual, intercala um treino A com 4x6 depois o outro 3x12 e assim tbm com o B..

Postado

Treino demorado não quer dizer que vá trazer mais anabolismo, pelo contrário... Meu treino não passa de 40-50 min, as vezes faço em 30 minutos em média .

Crucifixo Inclinado com halteres

Supino Reto.

Supino Declinado com halteres.

Peck Deck.

Triceps Testa.

Postado (editado)

eu fazia treino AB e n ficava mt tempo nao cara..

A1-Peito, Ombro e Triceps (foco Peito)

B1-Pernas, Costas e Biceps (foco Costas em Largura e Quadriceps)

A2-Peito, Ombro e Triceps (foco Ombro)

B2-Pernas, Costas e Biceps (foco Costas em Densidade e Posterior)

A1- Sup Reto / Sup Inclinado / Paralelas(pra peito) - Militar / Elev Lateral - Testa

B1- Front Squat / Leg 45(pernas juntas) / Extensora - Puxada Frente / Remada Curvada / Pulldown - Rosca Direta

A2- Miltar / Sup Inclinado - Elev Lateral - Sup Reto / Paralelas - Triceps Pulley

B2- Terra / Agachamento / Flexora(Stiff,avanço) - R.Curvada/Cavalinho / Remada Baixa Aberta / Serrote - Rosca Scott

fiz um treino parecido com esse e nao ficava mais q uma hora na academia!

abraços

Editado por MONSTERR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...