Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Quer Wand Vs Belfort 2

Dipunker

Posts Recomendados

Dana white:

"Nós oferecemos-lhe a luta contra Vitor, e agora ele está no Twitter pedindo para lutar contra Chris Leben", disse White sobre a próxima luta da Silva ao falar com o MMAWeekl.y

"Eu não quero que ele lute contra Chris Leben. Eu quero que ele lute contra Vitor Belfort. Vitor Belfort aceitou a luta, pois ele quer a luta, só que agora nós estamos esperando Wanderlei aceitar."

"Wanderlei Silva recusou Brian Stann, também", afirmou White. "Wanderlei recusou lutar com o Brian Stann. Pedimos-lhe para levar aceitar essa e ele recusou."

"Seria, em Las Vegas, em julho eu acho", disse White sobre um potencial Silva vs Belfort 2.

Parece que não vai ser no RIO não.

Wand primeiro enche o saco do belfort dizendo quer lutar contra ele. Agora que belfort aceitou e dana quer casar a luta ele pede o leben??...

Editado por binary
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vitor Belfort concede revanche a Wanderlei Silva, que prefere enfrentar Chris Leben

Wanderlei Silva não luta desde fevereiro do ano passado quando derrotou Michael Bisping no UFC 110. Passados trezes meses, Dana White tenta encontrar um adversário para o brasileiro, que se recusou a enfrentar o herói de guerra americano, Brian Stann, e tem feito campanha para enfrentar Chris Leben.

Mas a organização tem outros planos em mente, “Nós oferecemos a ele uma luta com o Vitor Belfort e agora ele está no Twitter fazendo lobby para lutar com o Chris Leben” Dana White disse ao MMAWeekly.com.

“Não quero ele para lutar com o Leben, quero ele para lutar com Vitor Belfort. Vitor já aceitou a luta, quer a luta, agora estamos esperando o Wanderlei aceitar.”

“Wanderlei recusou o Brian Stann também. Nós pedimos a ele para pegar aquela luta ele recusou. É a luta contra o Vitor que eu quero” reforçou White. Infelizmente, o sonhado confronto – caso aconteça – não será no Brasil.

“Seria em Las Vegas em julho, eu acho [no UFC 132]” finalizou o presidente que esteve no Brasil recentemente e confirmou o retorno do Ultimate em agosto.

Em novembro do ano passado, este blog postou matéria em que Wanderlei desafiava Belfort nos seguintes termos: “Sabe, eu estava sentindo falta de algo, aí descobri que eu precisava de um rival. Eu nunca treinei tanto quanto na época do Arona, só que agora eu quero pegar o Belfort. Eu já estou treinando pra você. Vou te pegar, você vai ver.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...