Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Estava vendo alguns tópicos de 2009 e realmente fiquei com inveja dos posts, os mesmos eram respondidos por todos (Inclusive moderadores) e discutidos com a maior seriedade e conhecimento dos usuários. Hoje em dia? Vejo apenas avisos dos mesmos e tópicos inúteis sendo fechados, ou seja, eles não tem mais tempo de compartilharem seus conhecimentos com outros usuários.

Foi uma época histórica e fico feliz por estar presente nesse tempo, mas o contexto do fórum modificou muito e creio que não poderemos reviver àqueles momentos.

Apenas saudosismo.

Postado

Estava vendo alguns tópicos de 2009 e realmente fiquei com inveja dos posts, os mesmos eram respondidos por todos (Inclusive moderadores) e discutidos com a maior seriedade e conhecimento dos usuários. Hoje em dia? Vejo apenas avisos dos mesmos e tópicos inúteis sendo fechados, ou seja, eles não tem mais tempo de compartilharem seus conhecimentos com outros usuários.

tive a honra de me cadastrar nesse tempo, realmente, o fórum era outro, minhas dúvidas foram todas esclarecidas, passava horas lendo os posts, hoje quando entro, é pra ver o imagens engraçadas :crying_anim:

Postado

Foi uma época histórica e fico feliz por estar presente nesse tempo, mas o contexto do fórum modificou muito e creio que não poderemos reviver àqueles momentos.

Apenas saudosismo.

Assino embaixo.

Postado

É, acho que ficou bem esclarecido. Mas mesmo assim tem uns bans nonsenses, se eu quiser chamar alguém que não é do fórum de traveco, gay ou qualquer coisa do tipo eu tenho meu direito e isso não pode ser considerador racismo ou preconceito pq não estou ofendendo a pessoa pessoalmente, agora se falasse isso de algum usuário do fórum já seria outros 500. Eu fui banido por 7 dias por chamar a escrota Ariadna do BBB de traveco, isso foi um ban nonsense.

Postado

traveco pode soar pejorativo, já que o ideal seria travesti.

sem falar que ela na verdade é mulher. transexual

não to defendendo nada, mas na internet é muito mais fácil fazer uma interpretação errada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...