Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Achei legal a transparência do Bronco em relacionar e mostrar os motivos dos banimentos.

Sobre os vendedores, realmente ficava muito poluída a sala de venda de suplementos. Agora ficaram só os de maior confiança e boa reputação. Melhor assim.

Editado por #Animal#

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

bom, me perdoe a pergunta ignorante, mas e pra mim que entro no fórum alguma vezes por aqui (minha casa) outras vezes pela lan, não seriam ip's diferentes? eu nao poderia ser ban por isso?

Editado por maahxk
Postado (editado)

Justo. Na real nem precisava dar explicação. Foi dado chance até demais, o pessoal tava abusando mesmo, era warn toda hora. Agora sobre os vendedores eu tava curioso mesmo.

Editado por Bronco
informação sobre a empresa "proibida" :D
Postado

bom, me perdoe a pergunta ignorante, mas e pra mim que entro no fórum alguma vezes por aqui (minha casa) outras vezes pela lan, não seriam ip's diferentes? eu nao poderia ser ban por isso?

O problema está se o administrador ver dois NICKS diferentes entrando no mesmo IP (Considerado clonagem). Como você utiliza sempre o mesmo nick em diferentes ips não há problema.

Postado

Post do usuário MatheusJ deletado por desvirtual o tópico. O mesmo ainda pode ser visualizado na lixeira.

Questões não relacionados ao assunto do tópico poderão ser tratadas por mensagem particular ou e-mail.

Grande abraço!

Ok, pelo menos não foi editado e o conteúdo perdido... obrigado por disponibilizar o link também

É, acho que ficou bem esclarecido. Mas mesmo assim tem uns bans nonsenses, se eu quiser chamar alguém que não é do fórum de traveco, gay ou qualquer coisa do tipo eu tenho meu direito e isso não pode ser considerador racismo ou preconceito pq não estou ofendendo a pessoa pessoalmente, agora se falasse isso de algum usuário do fórum já seria outros 500. Eu fui banido por 7 dias por chamar a escrota Ariadna do BBB de traveco, isso foi um ban nonsense.

ééé foi banido por esse post né? tenho que admitir que foi minha denúncia... e que não teve nada de nonsense!

Postado

muito justo, nao sei como o MarinhoBF durou tanto :P

Ele durou porque ele também adicionava em muita coisa no forum (vide o guia na parte de AE's e muitos outros tópicos que ele tinha paciência de responder).

Ele é um user antigo cara, e sempre (ou na maioria) da vezes que ele não concordava com a moderação encaminhava uma MP.

Ele, assim como eu não gostamos de ver o topico da TF fechado, mas foi por um erro de um único membro que os outros se prejudicaram, acho que ele não achou isso legal. E como ja tinha sido avisado várias vezes, o tópico acabou sendo fechado.

No contexto do forum o topico nao adicionava muita coisa não, era mais uma conversa informal entre amigos, sendo que qualquer um que tivesse acesso ao forum seria tratado da mesma maneira, o que acabaria por gerar uma interação mairo entre os própriso usuários, que no final da contas contribuiria pra um forum melhor.

Em relação aos banimentos eu nao tenho muita coisa pra comentar não.

Eu estava em dúvida, estava querendo saber porque o stronger foi banido uma vez que o mesmo também adiciona em muito no forum. Eu desconfiei que ele podia estar vendendo algo do tipo, afinal seria a única explicação viavel.

Postado

ééé foi banido por esse post né? tenho que admitir que foi minha denúncia... e que não teve nada de nonsense!

O que aconteceu? Tu não falou que ia dá um tempo no fórum? Meu ban agora faz sentido, só podia ter sido denúncia do garoto que não treina e só vem no fórum pra causar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...