Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Bom dia pessoal.

Venho através deste tópico esclarecer porque alguns membros foram banidos recentemente.

Malkavian

Motivo: Clonagem ou compartilhamento de contas.

1z3xgfl.jpg

2e0sld4.jpg

Outros IPs também foram encontrados.

Obs: o usuário poderia tanto ter clonado ou compartilhado contas. O sistema só mostra o IP que foi usado por mais de um usuário, se alguém entrar com a conta de outra pessoa vai acusar como se fosse clone, ou seja, nessa situação seria compartilhamento. No caso ambas as infrações estão previstas nas regras.

Como se não fosse suficiente o usuário em questão estava fazendo propaganda de um serviço com intuito lucrativo através de mensagens particulares.

Já conversamos em particular e felizmente o usuário se redimiu e reconheceu que infringiu as regras. Uma atitude muito digna por sinal.

MarinhoBF

o0v714.jpg

s2gl6u.jpg

Além do ocorrido o usuário em questão estava entrando em diversas confusões no fórum(incluindo punições), que pelas regras também já poderia ter gerado o seu banimento.

Heartbreaker

Venda de esteróide anabolizante por mensagem particular(seja de uso próprio ou com o intuito lucrativo). Não é necessário ser vendedor, vender produtos de uso próprio no final também é vender e o fórum não intermediará nenhum tipo de transação dessa natureza.

Depois dos acontecimentos recentes, por questões legais, seremos muito mais rigorosos nesse quesito.

Porque não houve um esclarecimento quando ocorreu os banimentos ?

Os usuários foram removidos como ocorre em qualquer caso do tipo, sem nenhuma atenção especial e nenhum deles tinha um passado limpo e que de uma hora para outra a equipe malévola do Hipertrofia resolveu banir sem nenhum motivo(se fosse o caso mereceria algum tipo de satisfação).

Lembrando que independente do que tenha ocorrido, o fórum se reserva no direito de remover qualquer usuário quando achar necessário. Por que ? Porque muitas pessoas ainda conseguem desorganizar o fórum e atrapalhar as discussões se esquivando das regras.

O tópico ficará aberto enquanto houver uma discussão saudável sobre os banimentos. Na primeira alfinetada, briga, flame, provacação ou o tópico rumar para outro assunto, ele será fechado.

Grande abraço a todos e bons treinos.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Post a pedido do user Bibiano:

Bronco reveja as punicoes do usuario bibiano porque o rodts mostrou em outro topico as denuncias e aparece q ele tomou 3 warns quase que ao mesmo tempo sendo que dois (um seu e outro do pengo) com pouca diferença de tempo e provavelmente tu nao percebeu isso (eles foram pelo mesmo motivo).

• Administrador
Postado

bom, e sobre os vendedores? o que aconteceu?

Simplesmente não estava mais valendo a pena mantê-los no fórum, por vários motivos que incluem segurança, questões legais e principalmente o financeiro. No lugar seria dado exclusividade a anúncios do CorpoPerfeito e Adsense(Anúncios Google), mas em vez de seguir com esta idéia eu resolvi fechar um grupo pequeno de vendedores para aumentar a segurança dos usuários(e minha) e ainda manter a questão financeira. Com certeza é muito mais simples monitorar e negociar com apenas 3 pessoas e ainda manter os suplementos diferenciados para os usuários do fórum.

Espero que esta questão esteja resolvida. Não vamos desvirtuar o tópico.

A respeito de qualquer questão não relacionado ao assunto do tópico trate por mensagem particular ou pelo e-mail [email protected], estarei a disposição para qualquer esclarecimento.

Grande abraço.

Post a pedido do user Bibiano:

Bronco reveja as punicoes do usuario bibiano porque o rodts mostrou em outro topico as denuncias e aparece q ele tomou 3 warns quase que ao mesmo tempo sendo que dois (um seu e outro do pengo) com pouca diferença de tempo e provavelmente tu nao percebeu isso (eles foram pelo mesmo motivo).

Infelizmente pode ter acontecido algo do gênero, pois as vezes um moderador pode aplicar a punição diretamente no tópico que viu e outro chegar ao tópico através do sistema de denúncias e não ver que já ocorreu a punição. (No caso, eu)

Vou checar isto, porém peça ao bibiano que trate diretamente comigo pelo e-mail [email protected]

Grande abraço

Postado

Grande atenção ao usuários Bronco!

Eu também acho essa revolta toda à toa, os caras não eram os deuses do fórum para gerar esse tipo de revolta e alvoroço com o fórum.

Eles compartilhavam bastante informações? Sim, porém tem muito pessoal aí que entende de vários assuntos para ajudar, não eram apenas eles.

Um pena que a cada dia que passa o fórum recebe usuários que seu primeiro post é: "Como tomar whey protein?" "Como ciclar?", e isso atinge muito tempo dos moderadores (Que são pessoas que entendem bem do assunto) podendo ajudar e muito as pessoas do fórum com seus conhecimentos, mas não, tem que ficar fechando tópicos inúteis e punindo pessoas por post desnecessários.

Estava vendo alguns tópicos de 2009 e realmente fiquei com inveja dos posts, os mesmos eram respondidos por todos (Inclusive moderadores) e discutidos com a maior seriedade e conhecimento dos usuários. Hoje em dia? Vejo apenas avisos dos mesmos e tópicos inúteis sendo fechados, ou seja, eles não tem mais tempo de compartilharem seus conhecimentos com outros usuários.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...