@Eddie_Pinheiro 1 Postado Maio 25, 2011 às 06:51 Postado Maio 25, 2011 às 06:51 Por Favor, gostaria de saber se algum de vocês conhecem o PH ReigN Dark Cyde? procurei bastante na internet sobre ele e não vi ninguém que usou-o, tanto no Brasil como nos EUA. A composição dele é: 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg 2a,17a dimethyl - etiocholan-3-one, 17b-ol 15mg Tais moléculas são as mesmas do H-Drol e M-drol juntas. Porém a dosagem da substância usada no M-drol é 5mg maior neste produto. No Dark Cyde ReigN vem 60 cápulas, para usar 2 caps. por dia durante 30 dias. quem puder ajudar, gostaria de algumas informações, já que este tópico fala de Phs equivalentes ao Mdrol. Agradeço desde já. @Eddie_Pinheiro Farmacêutico Bioquímico
jfestrelabr 0 Postado Maio 25, 2011 às 18:15 Postado Maio 25, 2011 às 18:15 Aqui em Brasilia eu ja ouvi uns carinhas comentando sobre ele mesmo, tinhasm 2 que estavam tomando, acredito que seja mais do mesmo, esses PH nunca vão desaparecer, mas la fora ele é comentado sim, não muito mais é, da uma pesquisada no anabolicminds que vc acha sobre ele.
@Eddie_Pinheiro 1 Postado Junho 21, 2011 às 04:27 Postado Junho 21, 2011 às 04:27 Aqui em Brasilia eu ja ouvi uns carinhas comentando sobre ele mesmo, tinhasm 2 que estavam tomando, acredito que seja mais do mesmo, esses PH nunca vão desaparecer, mas la fora ele é comentado sim, não muito mais é, da uma pesquisada no anabolicminds que vc acha sobre ele. blz brother, valeu
diggoskt 39 Postado Junho 25, 2011 às 19:11 Postado Junho 25, 2011 às 19:11 vou comprar hoje o methastadrol realmente ele é igual o m drol?
marc01 218 Postado Agosto 13, 2011 às 16:01 Postado Agosto 13, 2011 às 16:01 cfarl.. estranho... alguns desse que vc menciono estão disponiveis na supcentral.. contudo nenhum deles aceitam o pagamento via paypal.. muito estranho.. Ou seja, quem nao é dos eua nao consegue comprar. mano quando n eh paypal n vem brasil? eu comprei o SHotgun lah e AXO q n usei o paypal, n xego ainda (mas tah dentro do prazo) Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora