Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por Favor, gostaria de saber se algum de vocês conhecem o PH ReigN Dark Cyde?

procurei bastante na internet sobre ele e não vi ninguém que usou-o, tanto no Brasil como nos EUA.

A composição dele é:

4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg

2a,17a dimethyl - etiocholan-3-one, 17b-ol 15mg

Tais moléculas são as mesmas do H-Drol e M-drol juntas. Porém a dosagem da substância usada no M-drol é 5mg maior neste produto.

No Dark Cyde ReigN vem 60 cápulas, para usar 2 caps. por dia durante 30 dias.

quem puder ajudar, gostaria de algumas informações, já que este tópico fala de Phs equivalentes ao Mdrol.

Agradeço desde já.

@Eddie_Pinheiro

Farmacêutico Bioquímico

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aqui em Brasilia eu ja ouvi uns carinhas comentando sobre ele mesmo, tinhasm 2 que estavam tomando, acredito que seja mais do mesmo, esses PH nunca vão desaparecer, mas la fora ele é comentado sim, não muito mais é, da uma pesquisada no anabolicminds que vc acha sobre ele.

• 4 semanas depois...
Postado

Aqui em Brasilia eu ja ouvi uns carinhas comentando sobre ele mesmo, tinhasm 2 que estavam tomando, acredito que seja mais do mesmo, esses PH nunca vão desaparecer, mas la fora ele é comentado sim, não muito mais é, da uma pesquisada no anabolicminds que vc acha sobre ele.

blz brother, valeu

• 1 mês depois...
Postado

cfarl.. estranho... alguns desse que vc menciono estão disponiveis na supcentral.. contudo nenhum deles aceitam o pagamento via paypal..

muito estranho..

Ou seja, quem nao é dos eua nao consegue comprar.

mano quando n eh paypal n vem brasil?

eu comprei o SHotgun lah e AXO q n usei o paypal, n xego ainda (mas tah dentro do prazo)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...