Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,queria saber oque eu posso usar para secar a barriga (quero ficar SECO com as linhas aparecendo) andei pesquisando sobre o clembuterol...tem algum risco? pois sou meio cagado com essas coisas... e outra,como posso fazer para abaixar meu peitoral e riscar ele embaixo e no meio sem que ele fique com aparencia inchada e meio redondo,mas reto? jah postei em outros foruns isso sobre esse musculo mas ninguem da uma resposta decente tb

meu ciclo : 1x1x1x2x2x2x3x3x3x4x4x4x5x5x5 comprimidos divididos em 15 dias...tô fazendo uma dieta já sem carb. só o clemb já me deixa definidão?

Idade 18 anos

Tempo de treino ; 2/3 anos

Peso 71KG

Altura 1,76cm

BF% em torno de 8%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) ; ñ sei,não quero muito aumentar o musculo

Quantos ciclos já fez ; nenhum

objetivos com o ciclo ; Definir e ficar com a barriga "rasgada" :P

fotos

post-43992-023185500 1300382651_thumb.jp

post-43992-061873800 1300382665_thumb.jp

Editado por gboss

Publicidade

Postado (editado)

voce^não tem 8 de bf nem ferrando , bota no minimo uns 14 15 % aí ...

a respeito de ficar definidão :

não , você não vai ficar definidão , o que vai te deixar rasgado , é a sua dieta + aeróbico , o clemb só irá auxiliar

e clemb se usa 15on/15off/15on para maximizar os ganhos

a respeito do peito , ou você tem lipo ou gineco , se for lipo , só com bastante exercicio pra peito e uma dieta `risca , pois peito é dificil pra porra queimar gordura , procura mais um pouco em treinamento

Editado por gui2608
Postado

voce^não tem 8 de bf nem ferrando , bota no minimo uns 14 15 % aí ...

a respeito de ficar definidão :

não , você não vai ficar definidão , o que vai te deixar rasgado , é a sua dieta + aeróbico , o clemb só irá auxiliar

e clemb se usa 15on/15off/15on para maximizar os ganhos

a respeito do peito , ou você tem lipo ou gineco , se for lipo , só com bastante exercicio pra peito e uma dieta `risca , pois peito é dificil pra porra queimar gordura , procura mais um pouco em treinamento

Cara tem cerrteza que eu tenho lipo?? N tenho caroco no peito nem nada do tipo..... :blink: pq eu poderia ter isso?

Postado

Cara tem cerrteza que eu tenho lipo?? N tenho caroco no peito nem nada do tipo..... :blink: pq eu poderia ter isso?

lipomastia é gordura no peito , ginecomastia é o caroço

sou parecido com você !

só mandar a dieta boa que isso sai facinho facinho

Postado

lipomastia é gordura no peito , ginecomastia é o caroço

sou parecido com você !

só mandar a dieta boa que isso sai facinho facinho

beleza...o clemb se eu tiver com pressão boa,eu posso tomar sem medo de dar alguma coisa? vai ser meu primeiro ciclo,então to com um pouco de receio hahaha

Postado

beleza...o clemb se eu tiver com pressão boa,eu posso tomar sem medo de dar alguma coisa? vai ser meu primeiro ciclo,então to com um pouco de receio hahaha

cara , clembuterol nem ciclo certo é ...

se você tem medo com clemb , imagine com o resto

Postado (editado)

man vai ser meio complicxado vc perder essa gordura ai sem perder massa magra

e com 70 kg kerendo trincar vc nao vai alugar algum

vamos crescer ai uns 20 kg depois pensa em seca

Editado por andregf
  • 3 semanas depois...
Postado

Galera estou ciclando clemb da Lavizoo,tentei postar em relatos de ciclo mas desde ontem meu tópico não aparece.

comecei ontem com 1ml,hoje vou tomar 2ml,nao tive caimbras e tremedeira tenho muito pouca,qse não da pra notar.

é para dividir as doses de manhã e antes do treino né?

tô fazendo uma dieta junto com o ciclo ,e sobre aerobio ,é melhor não fazer com muita intensidade certo?

ps. ontem qd eu tomei pela primeira vez meu bpm subiu pra 80 em repouso,hoje tá 60 ,normal isso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...