Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal,desculpen se postei no lugar errado mas é mu primeiro post.Vou começar uma história e vou tentar resumir ela ao máximo.No dia 2 de fevereiro/2011 estava pesando 83kg e medindo 112cm de cintura,como podem ver tapado na graxa.Foi quando me dei por conta que estava demais em uma auto análize.Decidi então mudar minha vida apartir do dia 03/02/2011 comecei a fazer aeróbicos devagar e aumentando gradativamente 45min por dia folgando somente 1 dia na semana.Notei uma mudança incrível em meu corpo,tenho 37 anos e decidi radicalizar ou seja trincar abdomem diminuir drásticamente meu indice de gordura corporal e aumentar peitoral braço costas etc tudo que foc possível ao me pesar hj estou com 73kg (hj 17/03/2011)e 93cm de cintura e quero mais além de fazer musculação já a 2 semanas notei até meu corpo mais atlético bem melhor perdi a barriga e os pneus que me encomodavam e muito.Ainda tenho uma gosrdura sobre o abdomem mas se Deus quizer vou mandar ela para o espaço e ficar com ele saradinho,escrevo isso só para deixar claro que com muito boa vontade estou melhorando meu estilo de vida para muito melhor,para as pessoas que são assim ou melhor foram assim,lembro nunca é tarde para mudar e sem dúvida para melhor.mais uma coisa ou ninguém vai ler este post pois vai ficar muito longo,no verão de 2010 ao ir para a praia não tirava a camiseta nem o short por nada mas neste verão próximo vou fazer questão de andar de sunguinha e com a barriga e o peito bem amostra,todo bobo.Valeu galera pois este site me motivou muito mesmo.daqui a 1 mês posto fotos da baleia que eu éra para oque me tornei atualmente.Grande abraço a todos!

Publicidade

Postado

parabéns mano, vc vai ter sim esse tão almejado tanquinho, vc já tem raça, força de vontade, determinação, agora é só esperar que seu novo shape vem aí. Parabéns e vá com tudo no treinamento resistido. Bons treinos pra vc.

Postado (editado)

meu corôa também tá indo no mesmo ritimo, ele tinha 128kg, e 134,5cm de cintura, abdômen nem tirei as medidas pra ele nao ficar tão desanimado quando ele foi do que ele tinha pra 128cm em dois meses, isso que vc falou parceiro só me incentiva a levantar toda de manhã cedo e acompanhar meu pai 6km de bike até a akdmia de terça a sábado, estou baixando meu bf, mais também catabolizando, vc me incentivou a nao ligar pro meu shape e sim pro do corôa, que aliás ele está super acima do peso, e isso é prejudicial com 42anos, ele tá até comprando revistas de bodybuilding ;) vlw pelo post e incentivo. E vc vai ver sim seu tanquinho. Ah ia esquecendo 6km só de ida e mais 6km de volta. Muita coisa...

Editado por massmonster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...