Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu primeiro Post antes de tudo... Já venho treinando a algum tempo e tudo mais, lendo muito e aprendendo muito aqui pelo Forum que me ajudou muito na alimentação, treino e demais...

Enfim...

O relato aqui é para dizer algo estranho que aconteceu quando tomei o NO da Arnold, antes que venham falar que o Suplemento não presta que a Marca é brasileira se fazendo de gringa e talz... Já sei, o pró foi que eu só fui saber de toda a resenha depois de ter comprado o Suplemento (iria comprar Jack3d, mas tava em falta o Suplemento, daí onde eu compro tava em promoção o NO da Arnold de 250 pilas por 180 - Comprei me achando pensando que tinha investido em algum Suplemento que prestasse e iria dar um gás a mais nos treinos).

Tomei no 1º dia o NO e senti um gás para ir pro treino, meio agitado, acelerado, tenso... Corri com um gás total para a Academia, treinando pesado e tudo mais, mas depois acho que foi efeito PLACEBO mesmo (como eu nunca tomei outro, não sei fazer a comparação).

No 4º dia, fui buscar no googlete mesmo relato da galera sobre o NO, daí descobrir a história da EMPRESA, fiquei Put* de raiva, mais já que tinha comprado decidi tomar msmo a giringonça para ver no que dava. Entrei no site o da Arnold o .com e o .com.br ... Havia uma diferença na recomendação do Produto. No americado dizia que era para tomar 3 scoops p dar os 15g indicados do produto com 250 ml de água. No brasileiro diz que é só para tomar 1 Scoop (já daria uns 15g) com 250 ml de água.

Daí na dúvida decidi tomar 2 scoops, como não tinha balança p saber qual era a dosagem do scoop .. Fui logo c 2 scoops p ver no que dava... OLHE QUE NÃO FOI OS 3 scoops como indica o site "americano".

Para começar, quando misturei, aquilo começou a espumar ... Feito louco, o volume no copo tinha aumentado muito, muita espuma e eu só fiz empurrar para dentro... 30 min depois... Na academia já ... Aquilo começou a me fazer muito mal... Respirando fadigado pela boca ... Sem nem ter começado o treino, enjoado, dor forte na barriga, meio tonto, TUDO que não presta... Mijando muito e com uma cor ESVERDEADA forte... Tentei fazer o elíptico p ver se melhorava ... Passei 1 minuto em cima do aparelho não conseguir e corri para o carro.. Liguei o AR condicionado no max e fiquei uns 40 min ... Deitado p melhorar p conseguir ir para casa...

A tarde foi que eu conseguir melhorar ... Mas msmo assim com mal estar ainda ...

Taí o relato desse SUPER suplemento ...

Se alguém souber o que foi... Quqlr opinião é válida... Mas aconselho a ngm tomar esse NO, efeitos pessimos!! Jack 3d mais barato e muitos relatos positivos em cima!!!

Publicidade

Postado

que bizarro cara

vc tomou com agua gelada, e de barriga vazia?

enfim... pelo que foi dito, nem faz mta diferença, a parada é péssima mesmo.

Postado

que bizarro cara

vc tomou com agua gelada, e de barriga vazia?

enfim... pelo que foi dito, nem faz mta diferença, a parada é péssima mesmo.

Major...

Agua geladissima ... Barriga vazia ... Tudo como manda!

Postado (editado)

nossa velho

o que comprou foi esse aqui? (da uma olhada na tabela do produto e compara)

http://www2.arnoldnutrition.ind.br/MaisProduto.asp?Produto=706#

hahahaha como eles tem coragem de cobrar 200 reais nisso? impressionante...

o produto americano tem tabela diferente, esse sim parece prestar:

http://www.arnoldnutrition.com/productdetails.php?cd_prod=26&category=5&name=SUPER%20N.O.%20EXPANDER%E2%84%A2

é a mesma história do animal pak brasileiro e do original, o brasileiro não tem nem 10% da quantidade dos ingredientes do original...

mas agora vc ja sabe cara, pesquisa muito antes de comprar qualquer suplemento.

Editado por nastynick
Postado

o expander da arnold é mto bom sim, tem citrulina e l-arginina, mais diversas coisas como a que aparecem no site em ingles, só que nao aparece aqui no rotulo em portugues, mas tem sim, tanto q vc sentiu reacoes porque o produto é forte e funciona, esse lance de historia da empresa nao procede nao vou entrar em detalhes mas ta super regularizado na ANVISA

http://arnoldnutrition.com/productdetails.php?cd_prod=26&category=5&name=SUPER N.O. EXPANDER™

Postado

o expander da arnold é mto bom sim, tem citrulina e l-arginina, mais diversas coisas como a que aparecem no site em ingles, só que nao aparece aqui no rotulo em portugues, mas tem sim, tanto q vc sentiu reacoes porque o produto é forte e funciona, esse lance de historia da empresa nao procede nao vou entrar em detalhes mas ta super regularizado na ANVISA

http://arnoldnutrition.com/productdetails.php?cd_prod=26&category=5&name=SUPER N.O. EXPANDER™

De qlqr forma André... Eu deixo a dúvida... É certo a empresa postar duas informações de um mesmo produto...

Dizer que o certo para produzir efeito do suplemento são 3 SCOOPS e no mesmo site da empresa no Brasil, informar que são necessários 1 SCOOP...

Tudo bem que alguns detalhes dos rótulos de algumas empresas deixam algumas substâncias de fora do rótulo... Mas a posologia... COMO SE DEVE TOMAR... Deveria ser igual.

Aí que fica o questionamento.

Postado

Tudo isso ocorre por causa da anvisa, que nem oleo de peixe, o certo é tomar até 6 capsulas por dia, mas nao pode dizer mais do que 1 capsula na legislação atual, o mesmo ocorre com o ZMA, entao é logico que esses suplementos que contem estimulantes tbm seguem essa regra,

nao estou dizendo que a arnold faça isso, mas pense bem, vc prefere uma empresa que tenta trazer uma formula gringa se adaptando (no rotulo e dosagem) na legislacao brasileira ou prefere uma marca que ponha no rotulo escrito massa nitro por exemplo e a gente sabe que nao tem nada a ver com nitro ou óxido nitrico...

falando por experiencia de lojista aqui, tudo o q falaram da arnold nao foi suficiente pra derrubar e eles vendem cada vez mais sabe porque? simplesmente porque os produtos sao fortes quem já tomou thermo-fire, arnold cuts, o proprio cla deles já era tonalin a muito tempo atrás...

assim, talvez vcs fossem se assutar em saber por exemplo, que a bsn é apenas um escritorio, ou seja, a maioria das marcas de suplemento terceriza tudo nos eua, pegam as mesmas materias primas e colocam algum ingrediente mirabolante, lembrando que já alguns anos a arnold faz um concurso no corpoperfeito e leva os sorteados para ver o olympia, se fosse fake nao faria tudo isso, poxa, fizeram degustação dos produtos deles com um stand no campeonato paranaense do ano passado e todo mundo gostou,

abração

andré

Postado

Então pessoal, em uma loja aqui na minha cidade também encontrei o NO da Arnold (400g) em promoção, e resolvi comprar. Foi muito semelhante ao do primeiro post. No meu primeiro treino eu senti um aumento significativo na disposição e na força, mas nada de vascularização. Também procurei ler sobre o produto na net e fui desiludido. Meu segundo treino não deu muita diferença, a única coisa que notei foi um pump legal e um aumento na disposição nos primeiros exercícios, e assim foi até o fim. O engraçado é que só fui sentir diferença quando parei de tomar, no meu primeiro treino sem tive que suar pra manter os pesos. Para quem estiver pensando em comprar este NO, vou fazer uma comparação entre ele o Jack3d, que foram os dois que eu já tomei, e por ser na mesma faixa de preço. (0-10)

Super NO Expander.

Força: 4

Vascularização:0

Disposição:6

Pump:8

Jack3d.

Força:6

Vascularização:5

Disposição:9

Pump:8

Conclusão: Eu achei que não vale a pena, não compraria de novo. Dá alguns resultados, mas pelo mesmo preço dá pra pegar um Jack, que deixa o NO da Arnold bem pra trás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...