Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não comi não kkkk. Mas não foi cheiro de comida não, foi de urina concentrada mesmo. Eu acho que no dia eu exagerei um pouco na dose do Jack3D também, vai ver foi isso. Tomei meio scoop a mais que tomo normalmente, mas também não creio que isso tenha feito tamanho dano.

Postado

Nao.

Pq todo mundo acha que quando uma coisa ruim acontece com ela tomando creatina a culpa é da mesma? Nao é só tu nao brother, fica sussa, mas é q eu nunca vejo falando de Whey ou outra coisa por exemplo.

Postado (editado)

Não comi não kkkk. Mas não foi cheiro de comida não, foi de urina concentrada mesmo. Eu acho que no dia eu exagerei um pouco na dose do Jack3D também, vai ver foi isso. Tomei meio scoop a mais que tomo normalmente, mas também não creio que isso tenha feito tamanho dano.

e pq vc só pode atribuir o mau a creatina?

Eu acho q foi pelo jacked mesmo. Ta vendo como se descobre as coisas.

Vms apurar os fatos.

Vc tomou creatina durante 5 dias e não passou mau.

No dia em que vc aumenta a dosagem do jacked vc passa mau.

Vc disse q exagerou um pouco, vai saber quanto é esse pouco...

Editado por Janinha
Postado

O pouco eu já falei, foi 0,5 scoop a mais. Fiz isso porque recomendam aumentar um pouquinho de semana pra semana, e tava a duas semanas com a mesma dosagem, ai resolvi aumentar, mas como sou cauteloso não aumentei um direto, e sim 0,5. Por isso acho difícil isso tudo ter sido por causa do Jack3D também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...