Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

outra dica man

o braço nao e so biceps a parte maor dele eo triceps creio q vc sabe

inclua parelelas e testa e se der supino fechado

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

outra dica man

o braço nao e so biceps a parte maor dele eo triceps creio q vc sabe

inclua parelelas e testa e se der supino fechado

eu sei, mas ao meu ver nao tenho deficiencia alguma no triceps, meu biceps q anda sumido, eu vou ver se mudo então e faço biceps no treino de peito, semana q vem vou mudar a rotina, vou tentar fazer umas variáveis e sei la mais oq ... valeu aí, mais opiniões ?

Editado por Rodrigo_
Postado (editado)

Sério, pra mim que tenho uma genética desfavorável pra bíceps, fazer o treino junto com costas é pedir pra patinar sem sair do lugar...

Concordo, e acho que isso é valido pra maioria. Pra mim o que adiantou foi fazer o ABC 1x básico:

Peito/bíceps (3 p/peito e apenas 2 p/ bíceps)

pernas/ombro/abdominal

costas/tríceps (3 p/costas e apenas 2 p/ trípeps)

Cada genética tem um treino apropriado, no meu caso, quanto menos se treina mais se ganha. Se eu fosse vc tentaria, aliás por muita coincidência já fiz exatamente o seu mesmo treino, 4 costas com 3 biceps, e parecia que meus braços estava dimunuindo. Acho que o problema não é variação de exercício, mas sim o seu excesso. O negócio é tentar!

outra coisa que me ajudou, foi colocar o treino de ombro entre os treinos de Peito/bíceps e costas/tríceps, possibilitando um maior descanso, pois no supino por exemplo também pega um pouco de bíceps, mesmo pouco... mas sei lá, isso vai de cada um...

E com todo respeito ao criador do tópico, também achei exagero a preocupação, a quanto tempo vc treina?

Editado por caio jr
Postado

4 para grandes e 3 para pequenos...

Pra quê?

Se fazes costas + bíceps, não é a toa que não desenvolve.

Alguns culturistas nem trabalham os pequenos porque os esfolam nos grandes.

Eu acho que é nóia, mas se quiseres melhorar, treine costas com mais intensidade, não é pra tacar peso e fazer tudo errado, é só aumentar a cadência. Leve 3 segundos para completar cada repetição. Só isso já vai detonar seus bíceps.

E ao terminar, faça apensa 1 ou no máximo 2 exercícios para bíceps. Também com uma velocidade menor e menos peso.

Hipertrofia não é só peso... é qualidade. E isso inclui, ordem, velocidade, tempo de intervalo... e alimentação !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...