Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

obrigado a todos, to sem medidas agora, mas o braço gira em torno de 35 contraído, eu nao to dizendo q meu corpo está completo e que só me falta biceps, aliás eu sei q sou muuuito frango ainda, eu quis dizer q quando se fala de braço, meu biceps ta muito pequeno, fora q meu ombro cresce sem parar ai fica desproporcional :lol: , tenho 18, e nunca tentei mudar, mas acredito eu q na situação que estou, nao é válido fazer um abc, eu nao consigo sair destruído por mais que eu treine certinho, vou tentar então abc2x - peito/biceps - costa/triceps - ombro/perna, 3 pra grandes 2 pra pequenos, já tenho diminuído os pesos, principalmente no biceps, pra fazer mais lento e concentrado, fase excentrica dura uns 2/3 segundos, oq acham ?

ps: na primeira foto da pra ver q descendo no ombro ali o biceps vem alto, e depois vai descendo, isso tem a ver com BF ou formato do biceps mesmo ?

Editado por Rodrigo_

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

obrigado a todos, to sem medidas agora, mas o braço gira em torno de 35 contraído, eu nao to dizendo q meu corpo está completo e que só me falta biceps, aliás eu sei q sou muuuito frango ainda, eu quis dizer q quando se fala de braço, meu biceps ta muito pequeno, fora q meu ombro cresce sem parar ai fica desproporcional :lol: , tenho 18, e nunca tentei mudar, mas acredito eu q na situação que estou, nao é válido fazer um abc, eu nao consigo sair destruído por mais que eu treine certinho, vou tentar então abc2x - peito/biceps - costa/triceps - ombro/perna, 3 pra grandes 2 pra pequenos, já tenho diminuído os pesos, principalmente no biceps, pra fazer mais lento e concentrado, fase excentrica dura uns 2/3 segundos, oq acham ?

ps: na primeira foto da pra ver q descendo no ombro ali o biceps vem alto, e depois vai descendo, isso tem a ver com BF ou formato do biceps mesmo ?

Cara, se nunca tentou mudar tente! Treinar mais não significa ganhar mais músculos... e outra, com 18 anos você não é um frango, é apenas novo mesmo... e o segredo da musculação é exatamente mudar o treino, pois é algo muito subjetivo e não existe uma receita pronta pra todo mundo, se vc ve alguém se dando bem fazendo abc 2x, não significa que vai dar certo pra vc tb

Abraço

Postado

Boa tarde, Cara.

tambem tenho o mesmo problema..

só puder ver uma diferença gratificante quando fiz as seguintes modificações:

Costas + Biceps

Biceps: reta 3x8 sendo a duas ultimas com muito peso( Com auxilio na fase positiva)

Simultaneo no banco com um certo angulo ( até a exaustão +/- 4x8).

fique longe das maquinas, como ex; escott ( na minha opinião, é adequado somente em ON SEASON)

e o q fez toda a diferença foi a dieta, engordei 4 kilos em 2 meses e senti uns 2 cm de braço.

nessa dieta, dei muito atenção as gorduras ...li sobre e aprendi que sem elas não produzimos hormonio.

Após inserir mais gorduras ( boas) notei um certo volume bem significativo.

Resumindo :

menos exercicios, mais alimentação e mais discanso

Postado (editado)

cara eu tinha mesmo problema. Como resolvi? Triceps + Biceps no mesmo dia =D

sempre começe pelo TRICEPS, (paralela, francesa, pulley)

depois biceps -> rosca direta 4x8, rosca alternada (com bastante peso e fazer direitinho 4x12) e scoot 3x12

faz isso por 4 semanas e vera seu biceps/triceps aumentarem bastante, claro que tem que tomar whey no pos, albumina anoite...malto e creatina se der

FLWW

Editado por Peddi
Postado

Peddi... esse teu post foi infeliz cara, concordo q se for treinar braço isolado q comece pelo triceps..

Cara nao tem segredo... coma muito,durma muito e treine o necessario!

Detone no supino,militar,remadas q teus braços já vao trabalhar o suficiente... no máximo depois disso faça uma paralelas ( ou testa,supino fechado) pra triceps e uma rosca direta pra biceps... faça 2x6~8 com muito peso e feito corretamente q não tem erro..

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...