Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas Galera, venho aqui pedir a ajuda de vocês novamente, e o problema é BICEPS, meu braço de lado nem parece de alguem que treina, porq meu ombro é muito largo pro biceps, aí fica largo em cima fino em baixo, meu biceps parece q é pra dentro, eu vou tentar tirar uma foto pra mostrar melhor, mas oq eu quero saber é como forçar o biceps de forma diferente, eu já tentei barra reta, barra H, W, tudo, e nada muda, ele simplesmente resolveu q nao cresce e acabou :unsure: , faço abc2x, treino biceps junto com costas, faço 4 pra costa, 3 pra biceps, ultimamente venho fazendo, direta na reta, scott com H, e alternada c halteres, por enquanto quero apenas variações mirabolantes q deram resultado em vocês, enquanto isso vou tentar tirar uma foto pra mostrar melhor, porq minha situação ta desesperadora, nao cresce e nao cresce ...

ps: dieta ? e porq no meu braço só falta biceps ? ¬¬

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Treino menos ele e mais pesado,abc2x.... remadas e puxadas já exigem biceps... e tu ainda faz mais 3 isoladores??

=/

Editado por PauloEgídio
Postado

eu prefiro abc2x assim

Peito+ombro+triceps

Pernas

Costa+Biceps

3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos, nesse estilo de treino é oq eu acho melhor... no momento estou testando outros treinos e tecnicas mas na epoca oq foi melhor pra mim foi nesse estilo

espero ter ajudar um pouco

Postado

Não acho que ABC2x seja só pra quem usa AEE's . depende de pessoa pra pessoa. pra quem tem boa recuperação , o ABC2x não é ruim não.

Tenta mudar teu treino de acordo que priorize o bíceps. você pode usar ele como primeiro exercício pra que possa ter mais energia para o treino e tirar ele do dia de treino de costas, dessa forma você começa a treinar o bíceps totalmente descansado. Se fizer assim, evita colocar um dia antes do treino de costas.

Postado (editado)

e melhor vc treinar triceps junto com biceps

comece sempre pelo de biceps e com rosca direta com barra reta de supino 4 series começando com menos peso e vai aumentando ate 6 repetiçoes maximas

se nao crescer pelo menos doer vai hehe

e nao se eskeça de comer

Editado por andregf
Postado

Cara eu nao tenho a genética mto boa tb nao, portanto sofro pra ganhar um pouco de musculatura mas percebi dois tipos de treino q fazem meus braços ficarem maiores:

1 - Série conjugada de triceps+biceps

2 - Serie normal de bíceps com carga máxima até a falha, sendo que no último exercício de biceps vc usa isometria ou adiciona outro exercicio de bíceps com carga menor. Ex: último exercicio eh rosca scott, vc faz a rosca no banco com a maior carga q conseguir, quando falhar vc pega uma anilha de peso moderado (de forma q vc consiga levanta-la mais algumas vezes rs) e faz rosca concentrada sem descanso, após descansa 1 miutinho e meio e faz novamente. Faz isso 3 vezes, pra mim funcionou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...