Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Oficial De Reclamações Sobre Banimentos E Punições A Membros.


Dipunker

Posts Recomendados

Bom, ta rolando uma discussão enorme esta semana sobre usuários banidos , tópicos fechados , gente xingando moderação daqui, moderação que nao pode xingar, punindo usuário de lá.

TODOS TEMOS RECLAMAÇÕES E DIREITO DE EXPRESSÁ-LAS MAS VAMOS NOS ORGANIZAR PARA NAO DAR MOTIVOS DE SERMOS BANIDOS OU FECHAREM O TÓPICO!!!!!!!

Escrevi bem grande pra nao ter dúvidas de que vocês vão ler. O intuito do tópico é fazer suas reclamações COM EMBASAMENTO! Nada de reclamações sem fundamentos, xingamentos gratuítos e pessoas descontroladas que nao sabem expressar sua opnião e so vem falando palavrões. O Bronco tem o poder de controlar o forum mas nao é por isso que ele vai criar uma ditadura soberana e pelo " pouco tempo " que eu tenho de fórum já percebi que a coisa funciona da seguinte forma:

1- SE NÓS SOUBERMOS ARGUMENTAR , TEREMOS TODAS AS NOSSAS PERGUNTAS RESPONDIDAS INCLUSIVE PELO BRONCO QUE É DONO DO FÓRUM!

2- SE ALGUÉM COMEÇAR A XINGAR, MEU TÓPICO VAI SER FECHADO, MEU ESFORÇO PARA AJUDAR VOCÊS VAI SER INÚTIL E É CAPAZ AINDA DE EU LEVAR UMA PUNIÇÃO POR TENTAR AJUDAR AOS IRMÃOS DAQUI.

3- PEÇO QUE RESPEITEM O TÓPICO, OS MODERADORES, OS USUÁRIOS E PRINCIPALMENTE A PAZ QUE TEM QUE REINAR NO FORUM! NADA DE ACUSAÇÕES, XINGAMENTOS, DEDOS NA CARA VIRTUAIS SEM TER PROVAS OU COISAS DO TIPO.

Se nós nos organizarmos e mantivermos a calma vamos poder perguntar o que quisermos sem ter moderador nenhum no mundo para reclamar. Agora o primeiro xingamento ou acusaçãosme fundamento que rolar, vamos ter perdido a razão e mais uma vez estaremos dando motivo para sermos " oprimidos ", ( mas com razão ) .

Só tenho dois pedidos a fazer :

1°: PARA MODERAÇÃO: NAO FECHAR O TOPICO SEM EXPLICAR O PORQUE ( SO SE ALGUEM SAIR DO CONTEXTO XINGANDO OU CRIANDO INTRIGA SME MOTIVO )

2°: PARA OS USUÁRIOS: NAO XINGUEM, NAO ACUSEM SEM ANTES PROCURAR MOTIVOS OU PERGUNTAREM, NAO SE REVOLTEM E VAMOS AJUDAR UNS AOS OUTROS A RESGATAR O FORUM POIS TODOS ESTAMOS DE ACORDO QUE A QUALIDADE DO FORUM ESTÁ CAINDO COM ESSAS DISCUSSÕES CHATAS E BANIMENTOS SEM EXPLICAÇÃO!

Bom pra começar gostaria de dizer que o MARINHO BF foi banido com motivo. Ele se alterou em um topico atingindo inclusive a mim que sou amigo pessoal dele com suas declarações, eu até no proprio tópico dei uma quebrada no cliam falando que ia reporta-lo de brincadeira pra ver se ele se tocava, ele depois me pediu desculpas e quando foi editar o que falou no topico ja tinham punido o menino. Ele criou um outro usuário e estava tentando manter a linha ( e conseguindo isso ) só que descobriram e baniram os dois!

MINHA OPNIÃO: Acho que qualquer um tem que respeitar seu tempo de punição, eu memso ja fui punido por escrever em caps lock e fiquei 1 semana na geladeira puto da vida com o rodts que me puniu mas REGRA É REGRA . Ele poeria ter ficado na geladeira e depois voltado mas por saudade do forum ele acabou criando outro usuário e foi banido por clonagem. ACHO uma pena pq ele era um dos que mais entendia de dieta e AES aqui do forum e smepre tava disposto a ajudar, foi uma perda grande como amigo de zoação e como pessoa que contribuia, mas como eu disse o banimento dele nao foi injusto.

Sobre os outros nao tenho nada a falar. Nao conheço, nao sie pq foi banido nem sei o que fizeram e se foi justo ou nao.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei ótima a iniciativa, pelo menos aqui podemos tentar resolver as situações que n concordamos...

Vou estrear aqui perguntando o porque do meu banimento...De acordo com a explicação do rodts eu e o marinho tinhamos o msm IP, isso não é possivel pois somos de estados completamente diferentes...Até eu fiquei curioso em saber como chegaram a essa conclusão de que sou marinhoBF, não tenho porque fazer isso ele tinha as proprias fotos dele, tinha diario relatado e tudo, eu n tenho tempo pra isso, nunca abri relato, soh postei fotos e videos, ajudava os membros aqui e comentava post dos outros de maneira decente sem flame nem nada...

Podem olhar meu conteudo com o dele e comparar, forma de escrever e tudo...´pelo amor né...n perderia tempo fazendo isso, se fosse pra relatar diário criava o meu proprio.... se essa foi a explicação acho que cometeram um erro grave, esse lance de eu ter o mesmo IP que marinhoBF é completamente impossivel.

Link da explicação do rodts->

Rodts se possível, peço por favor poste um print que permita a visualização da maneira vc chegou a essa conclusão de que eu e o marinho temos o mesmo IP e somos a mesma pessoa, isso é completamente impossivel.

Me lembrou agora o caso de 2 usuarios, Lucaro e Aiky, que baniram os dois pois afirmaram que tinham o msm IP e logo depois a moderação voltou atras e reconheceu o erro, eram 2 pessoas diferentes =/

Editado por Noobman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cala a boca

deixa os caras discutir, isso ta te interferindo em algo? Você está em depressão por causa disso?

então que se foda porra

neguinho parece que quer aparecer

Vc nao gostou do tópico? Na proxima le, e sai fora, se nao gostou nao tem que postar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu acha que o dono do fórum vai fazer isso?

ele ta pouco se fudendo pra cada um

se ele quiser ele fecha isso amanha e pronto

ele só não fecha por que ele ganha dinheiro encima dos lerdos que pagam para divulgar seus produtos aqui no fórum

se ele quiser pode fechar e me banir agora e sem motivo nenhum

Editado por Touro Reprodutor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo não valendo nada, vou dar meu pitaco:

- Heartbreaker era clone do Stronger. Mesmo mediante o fato, o Stronger, que outrora tinha uma conduta de moleque, melhorou (e muito!) sua postura e o teor de seus posts. Do M-E-U ponto de vista, mesmo sendo clone, não houve real merecimento para o ban do mesmo, perante a situação atual; se for pra levar essa regra ao pé da letra, já passou da hora de banir a Chun_Li que, até onde todos sabemos, é clone da Sweet_Girl;

- Também não vi motivo fidedigno para o banimento do Bibiano e do Malkavian;

E com relação aos demais, eu me eximo de dar qualquer opinião ou argumento. Não acompanhava quase os posts do Marinho pois nunca me interessavam (principalmente depois da criação inútil do "Tema Livre" - que diga-se de passagem marcou o início de um acentuado e constante declínio do fórum, até chegar ao que chegou hodiernamente). Quanto ao Eduardoo... rato de Off-Topic; pra mim nem cheirava nem fedia.

Decidam o que achar melhor ae.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun_Li que, até onde todos sabemos, é clone da Sweet_Girl;

É , tenhoqeu concordar com isso aí. Nao baniram a mulé so pq ela tem peitao ASUODHSUHD ... Mas se for levar a regra ao pé da letra como está rolando, pelo menos um dos dois avatares dela tem que ser banido pra organizar,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de tópico não é permitido.

Portanto não posso deixá-lo aberto.

Pode ter certeza que vamos conversar sobre isso,se acharmos que será para o bem do fórum,haverá um espaço como este.

Marinho e Malka não são os mesmos.

Acho que me expressei errado.

Vamos ver se é viável colocar os pingos nos "is"

É por causa de alguns tipos como o touro reprodutor acima que as coisas chegam nesse nível.

"Educação vem de berço".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...