Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Laonda tem nada a ver nao , aminoacido emagrece.?? oO'

eles apenas recompoem o tecido muscular

Aminoácido em cadeias compõem a proteína. Ela não ajuda a emagrecer. Quando uma pessoa pratica atividade física ela lesa e abre as cadeias de aminoácido, que no repouso tendem a se recompor. A ingestão do aminoácido auxilia para essa recomposição muscular. Porém o aminoácido deve ser ingerido próximo ou depois da atividade física, porque o nosso organismo não estoca aminoácido. Você pode comê-los em forma de proteína, como exemplo, a carne, que seu organismo irá transformar em aminoácido.

O aminoácido tem como objetivo reestruturar a musculatura, ou seja, recuperar e hipertrofiar.

So emagrece se tiver gastando mais calorias do que consome.! ;)

Abraço

Pois é tche! Concordo contigo. Pelo que andei pesquisando no próprio forum, os aminoácios (BCAA incluído) ajudam a recompor os tecidos musculares, sendo que não encontrei relação com o emagrecimento.

Meu instrutor disse que o BCAA ajuda muito a definir, porém não comentou, igualmente, que seria pra "secar". Agora não entendi! :suicide_anim:

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Pois é tche! Concordo contigo. Pelo que andei pesquisando no próprio forum, os aminoácios (BCAA incluído) ajudam a recompor os tecidos musculares, sendo que não encontrei relação com o emagrecimento.

Meu instrutor disse que o BCAA ajuda muito a definir, porém não comentou, igualmente, que seria pra "secar". Agora não entendi! :suicide_anim:

A maioria dos instrutores sabem menos que um cara que pesquisou por 1 semana na internet. Não confie nessa raça. (acho q fui duro demais HAHAH)

Postado
Pois é. Mas por que não tomar aminoácido/BCAA + Creatina??

Se for so os dois, num vai adiantar praticamente de nada, se for usar o BCAA use com whey protein e creatina com dextrose

ai sua suplementação vai ficar boa crea +whey protein + dextrose + BCAA tudo no pós treino

lembrando uma parte do BCAA se toma no pré e a outra no pós ;)

-Tem esse negocio que BCAA ajuda na definiçao , e é verdade porém não vai anular o efeito da creatina naum, ja que seu objetivo é ficar inxado ;D

Seria bom que vc nao tivesse nem comprado o BCAA mas se ja comprou num vai jogar fora né...

Abraço e bons treinos

Postado
Se for so os dois, num vai adiantar praticamente de nada, se for usar o BCAA use com whey protein e creatina com dextrose

ai sua suplementação vai ficar fodastica crea +whey protein + dextrose + BCAA tudo no pós treino

lembrando uma parte do BCAA se toma no pré e a outra no pós ;)

-Tem esse negocio que BCAA ajuda na definiçao , e é verdade porém não vai anular o efeito da creatina naum, ja que seu objetivo é ficar inxado ;D

Seria bom que vc nao tivesse nem comprado o BCAA mas se ja comprou num vai jogar fora né...

Abraço e bons treinos

Pode crer! Mas não me referi a tomar bcaa junto com a creatina, e sim o BCAA no pré treino (30 min antes o que acham) e no pós treino mandar um shake de whey+crea+dextrose e ao dormir ou acordar albumina.

Falow!

Postado
Pode crer! Mas não me referi a tomar bcaa junto com a creatina, e sim o BCAA no pré treino (30 min antes o que acham) e no pós treino mandar um shake de whey+crea+dextrose e ao dormir ou acordar albumina.

Falow!

Ah boom..:D

O modo correto seria 2 caps 30 min antes do treino e depois do treino mais 2 caps

Postado
Entao use a creatina na suplementação,sempre no pós.....

Laonda tem nada a ver nao , aminoacido emagrece.?? oO'

eles apenas recompoem o tecido muscular

Aminoácido em cadeias compõem a proteína. Ela não ajuda a emagrecer. Quando uma pessoa pratica atividade física ela lesa e abre as cadeias de aminoácido, que no repouso tendem a se recompor. A ingestão do aminoácido auxilia para essa recomposição muscular. Porém o aminoácido deve ser ingerido próximo ou depois da atividade física, porque o nosso organismo não estoca aminoácido. Você pode comê-los em forma de proteína, como exemplo, a carne, que seu organismo irá transformar em aminoácido.

O aminoácido tem como objetivo reestruturar a musculatura, ou seja, recuperar e hipertrofiar.

So emagrece se tiver gastando mais calorias do que consome.! ;)

Abraço

Eh mermo igao..

huhieuheuiheuiheuie

Eu q me confundii akee!!!

mals...

PEnsei q ele ia mandar termos em vez de amino!!!

ahuahuahauihauihauahuihauahiuhua

Vlws aii pela correção

Abras e bons treinos!!!

Postado
Eh mermo igao..

huhieuheuiheuiheuie

Eu q me confundii akee!!!

mals...

PEnsei q ele ia mandar termos em vez de amino!!!

ahuahuahauihauihauahuihauahiuhua

Vlws aii pela correção

Abras e bons treinos!!!

Bah mais tranquilo agora...

Mais uma coisa... alguém sabe onde compro creatina da prolab ou da universal?? Eu vi no tópico específico mas não encontrei... vlw!! <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...