Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dando uma olhada no anamoblicminds vi um cara dizendo que ia suar t3 pós ou junto com clemb, e aconselharam ele a usar alga marinha (iodo) e/ou 7-Keto DHEA, para regularizar a tireóide, ainda comentaram que o Citolean da gaspari já tinha essa sibstancia na fórmula. Pergunto isso, porque o tão falado/utilizado Oxyelite possui T3 na fórmula senão me engano, e nunca ci ninguém comentando em usar algo junto ou pós para normalizar a função da tireóide. O que me leva também a pensar que estamos começando a usar suplementos meio que indiscriminadamente, sem nem conhecermos realmente seus efeitos e colaterais (digo substancias e suplemenos novos). O que acham?

Editado por D_Tox
  • Supermoderador
Postado

Cara n sei sobre o Oxyelite, mas o Anarchy contem T2 (que é convertido em T3) e ta virando meio que popular os fat burners com hormonios legais (ou apenas booster de hormonios da tireoide). Sinceramente eu tenho que concordar que o uso ta virando algo "susse", mas zuar com a tireoide não me parece uma ideia muito mais segura do que zuar com a testosterona por exemplo.

Eu pessoalmente evito esse tipo de sup, ao menos quando eu consigo informação o suficiente (se eu tomei e não sabia, paciencia XD mas ao menos não zuou nos exames de sangue)

Postado (editado)

Sim, não disse que tomei, o que estou dizendo é que tem muitos termos e outros suples que contem substancias que mexem com a tireoide, e não se comenta o que tomar junto, ou se zoa mesmo a tireoide depois. Por exemplo, muita gente toma o oxyelite aqui no forum, e não vi ninguem comenta que toma nada depois, ou que na formula contenha algo que regularixe ela. Ao mesmo tempo, outros termos também contem substancias semelhantes, o krebz comentou do Anarchy. isso que levantei, que mesmo suples comentados e falados aqui o pessoal não tem se preocupado com isso. Ou vocês viram alguem que usou oxyelite levantar essa hipotese (acho que ate podem ter comentado) mas provavelmente não utilizaram nada após, ou acreditam que o oxye por exemplo, não altera em nada a tireoide.

agora mesmo tava vendo o Mx-ls7 da isatori, que vi um pessoal comentando muito bem, e ele tem um camp ativador de t3, mas tem esse 7 keto, ai já fico meio assim, mas tem estudos desse produto, diz inclusive que a isatori reembolsa caso não goste do produto (que é uma credibilidade para empresa) já ouviram falar desse termo?

E como disse, a maioria dos termos atuais, contem alguma subtancia que mexe um pouco com a tireoide.

Editado por D_Tox
Postado

Se for por causa dessa substância 3,5 Diiodo-L-Thyronine, ele não é a mesma coisa que o T3 !

Quer dizer...andei lendo e perguntei pro cara que me vende os suplementos(ele é médico).......ele me disse que essas substâncias que estão vindo nos fat-burners, apenas "enganam"(ele me disse uma palavra, mais eu esqueci o nome da palavra...se não me engano era mimetizam) o organismo.

É a mesma coisa que falar que aquele Ergogel da Nutrilatina, por exemplo, produz testosterona. Seria a mesma coisa que comparar um AE's com um PRECURSOR de Testosterona com um simples Ergogel, que na minha opinião não serve pra nada.

Postado

Se for por causa dessa substância 3,5 Diiodo-L-Thyronine, ele não é a mesma coisa que o T3 !

Quer dizer...andei lendo e perguntei pro cara que me vende os suplementos(ele é médico).......ele me disse que essas substâncias que estão vindo nos fat-burners, apenas "enganam"(ele me disse uma palavra, mais eu esqueci o nome da palavra...se não me engano era mimetizam) o organismo.

É a mesma coisa que falar que aquele Ergogel da Nutrilatina, por exemplo, produz testosterona. Seria a mesma coisa que comparar um AE's com um PRECURSOR de Testosterona com um simples Ergogel, que na minha opinião não serve pra nada.

Mas o Oxyelite, por exemplo eu me lembro porque a "propaganda" do produto meio que dizia isso, e em outros termos também, e senão me engano, tem algumas substancias puras que mexem com o t3 também, amanha vu dar uma pesquisada de novo e posto aqui.

Postado

To tomando oxy e não to com tanto medo de desregular o eixo da tireoide tanto assim não, a verdade q pesquisei todos os componentes do oxy e não me espantei tanto igual o pessoal fica. O 1,3 dimetilmetillanine q vem no oxy mesmo é em pequena concentração, pq na verdade é o extrato do geranium ou seja não é igula ao jak ou 1mr que conyem a substancia sintetizada, o extrato do geranium (erva de são roberto) não contem quantidades preocupantes de 1,3 dmaa. Acho q oq mais causa colateral é oq posso chamar de (efeito neura panico placebo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...