Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Suplementação De Whey+Dextro


hugotamaru

Posts Recomendados

Eu estou fazendo minha suplementação com 4 pilulas de 800g de BCAA antes do treino, e depois do treino um scoop de dextrose, e um de whey ISO, e mais um pouco de BCAA.

estava pensando em trocar essa suplementação por algo que de mais resultado, ou entao manter essa recebendo alguams dicas.. ?

ja avisando, creatina eu não posso tomar, pois sou alergico a essas sinteticas.

tenho em mente gastar não mais do que 200 reais.

preferivelmente suplementos que façam o minimo de mal ao organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais resultados...

whey da resultado com um bom tempo e uso junto com alimentaçao boa

o whey é so pra facilita a dieta e um poco da recuperaçao pós treino.

vc ta tomando dextrose,bcaa e malto.

nao tem nada pra vc tomar que dara melhores resultados...(em relaçao a suplementos)

pode tomar um NO2,mais isso é mais pra da rum pique e vascu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acordo e por nao ter muito tempo eu tomo um scoop de whey e vou pra escola, como um salgado na escola, ai saio dela e almoço bem, 3 bifes do tamanho da mao, muito arroze feijao, e salada, depois eu vou pra academia, saindo da academia eu tomo outro scoop de whey e dextro, mais tarde como algum salgado, algum lanche, e depois janto, peixe, massa, coisas assim

bcaa entra ali no meio, e os bifes sao so tamanho da palma da mao, nao da mao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem ruim a dieta :sad01_anim:

Seu pós-sólido é um lanche, o café é uma scoop de whey e o lanche um salgado... seus ganhos serão bem maiores com uma alimentação boa

Não adianta comprar outros suplementos, pois eles não substituem a alimentação, apenas complementam fikdik ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a dieta nao esta tao errada assim, de manha precisamo de carb de alto IG, e proteina de alta abosção, o scoop de whey é iso entao tem altissima velocidade de absorção e carb eu como sempre algum, de alto ig.

o lanche é baixo ig, proteina media e gorduras insaturadas, muito parecido como que consumo

almoço tambem esta ok

o lanche que como no pós solido, é lanche natural, de peito de peru essas coisas, o que tem as proteinas pedidas, e junto com algum suco natural, o que tem os carbs tambem pedidos.

enfim, estamos um pouco fora do assunto.

mais cheguei a conclusao que vou continuar com a minha suplementacao e fazer o que puder ocm minha dieta, mais uma duvida, malto ou dextrose no pós junto com whey ? dizem que é praticamente a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu colocaria um multi um omega 3 continuaria com o basico e se quiser colocar um no2 ae pra dar um gas a escolha eh sua.

e faz uma dieta legal ae que voce ve que da uma diferenca animal.

ja tomei 1 termogenico antes deu resultados mais nao tao bons, to em cut faz 2 semanas ( so pra perder o exesso que me deixava pra baixo, bariga) ja da uma diferenca animal.

percebi que o importante eh a dieta e nao suples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...