hugotamaru 0 Postado Março 16, 2011 às 21:11 Postado Março 16, 2011 às 21:11 Eu estou fazendo minha suplementação com 4 pilulas de 800g de BCAA antes do treino, e depois do treino um scoop de dextrose, e um de whey ISO, e mais um pouco de BCAA. estava pensando em trocar essa suplementação por algo que de mais resultado, ou entao manter essa recebendo alguams dicas.. ? ja avisando, creatina eu não posso tomar, pois sou alergico a essas sinteticas. tenho em mente gastar não mais do que 200 reais. preferivelmente suplementos que façam o minimo de mal ao organismo.
Ricardo Arona 1 Postado Março 16, 2011 às 21:15 Postado Março 16, 2011 às 21:15 Te aconselho a comer muito bem, suplementação é o mínimo de um objetivo, fora isso apenas anabolizantes.
diggoskt 39 Postado Março 16, 2011 às 21:17 Postado Março 16, 2011 às 21:17 Mais resultados... whey da resultado com um bom tempo e uso junto com alimentaçao boa o whey é so pra facilita a dieta e um poco da recuperaçao pós treino. vc ta tomando dextrose,bcaa e malto. nao tem nada pra vc tomar que dara melhores resultados...(em relaçao a suplementos) pode tomar um NO2,mais isso é mais pra da rum pique e vascu
hugotamaru 0 Postado Março 16, 2011 às 21:19 Autor Postado Março 16, 2011 às 21:19 eeu tambem sigo uma dieta bem balanceada ! como muito bem, muitas proteinas e etc. eu já pensei em fazer com NO2, mais não sei, porque o que eu tomaria junto com ele ? tomaria ele sozinho? e será que daria mais resultados do que a minha suplementação atual ?
Gaby 1 Postado Março 16, 2011 às 21:33 Postado Março 16, 2011 às 21:33 Põe a dieta ai Não é suplementação que vai te fazer crescer e sim a dieta.
hugotamaru 0 Postado Março 16, 2011 às 21:46 Autor Postado Março 16, 2011 às 21:46 eu acordo e por nao ter muito tempo eu tomo um scoop de whey e vou pra escola, como um salgado na escola, ai saio dela e almoço bem, 3 bifes do tamanho da mao, muito arroze feijao, e salada, depois eu vou pra academia, saindo da academia eu tomo outro scoop de whey e dextro, mais tarde como algum salgado, algum lanche, e depois janto, peixe, massa, coisas assim bcaa entra ali no meio, e os bifes sao so tamanho da palma da mao, nao da mao.
Gaby 1 Postado Março 16, 2011 às 21:58 Postado Março 16, 2011 às 21:58 Está bem ruim a dieta Seu pós-sólido é um lanche, o café é uma scoop de whey e o lanche um salgado... seus ganhos serão bem maiores com uma alimentação boa Não adianta comprar outros suplementos, pois eles não substituem a alimentação, apenas complementam fikdik
Capel 2 Postado Março 16, 2011 às 22:06 Postado Março 16, 2011 às 22:06 Está bem ruim a dieta Seu pós-sólido é um lanche, o café é uma scoop de whey e o lanche um salgado... seus ganhos serão bem maiores com uma alimentação boa Não adianta comprar outros suplementos, pois eles não substituem a alimentação, apenas complementam fikdik nada mais a falar!
hugotamaru 0 Postado Março 16, 2011 às 22:16 Autor Postado Março 16, 2011 às 22:16 na verdade a dieta nao esta tao errada assim, de manha precisamo de carb de alto IG, e proteina de alta abosção, o scoop de whey é iso entao tem altissima velocidade de absorção e carb eu como sempre algum, de alto ig. o lanche é baixo ig, proteina media e gorduras insaturadas, muito parecido como que consumo almoço tambem esta ok o lanche que como no pós solido, é lanche natural, de peito de peru essas coisas, o que tem as proteinas pedidas, e junto com algum suco natural, o que tem os carbs tambem pedidos. enfim, estamos um pouco fora do assunto. mais cheguei a conclusao que vou continuar com a minha suplementacao e fazer o que puder ocm minha dieta, mais uma duvida, malto ou dextrose no pós junto com whey ? dizem que é praticamente a mesma coisa...
Gustavodog 0 Postado Março 16, 2011 às 22:20 Postado Março 16, 2011 às 22:20 eu colocaria um multi um omega 3 continuaria com o basico e se quiser colocar um no2 ae pra dar um gas a escolha eh sua. e faz uma dieta legal ae que voce ve que da uma diferenca animal. ja tomei 1 termogenico antes deu resultados mais nao tao bons, to em cut faz 2 semanas ( so pra perder o exesso que me deixava pra baixo, bariga) ja da uma diferenca animal. percebi que o importante eh a dieta e nao suples.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora