Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heartbreaker, Malkavian, Marinho Bf, Bibiano, Edu Todos Banidos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Fez uma série de acusaçoes que eu espero que tenha provas e se manifestou em nome de terceiros, porque? eles concordam e assinam embaixo tudo o q vc escreveu aqui?

Fiz sim andré e todas tem fundamento. Com qual das acusações você não concorda? Se todos eles concordam com minha manifestação e argumentos não sei mas creio que todos se sentem injustiçados pelas atitudes da moderação ultimamente sem dúvidas...

Bronco deve ter acesso a visualização de MP´s e deve ter também acesso aos IP´s usados por usuários, pq n tirar um print e postar aki provando de uma vez por todas que os users citados são verdadeiramente clones e merecem ser banidos? é uma coisa simples, o rodts já mostrou como se faz...

Postado

Foda-se quem foi ou não banido, se foi injustiça ou não.

uso o Forum apenas para ajudar os que necessitam de uma atenção maior e para aprender cada vez mais sobre esse mundo underground do Bodybuilding, foi como o André falo ai, ta se desgastando ai por terceiros a troco de que?

que fazer amiguinho de forum vai procurar algum forum GLS.

e o que o Ricardo Arona ai disse tambem esta corretissimo.

O Fórum é um benefício e não um direito.

preciso dizer mais nada...

Postado

André VitaFit

Aproveitando a discussão sobre fechamento de tópicos, achei este:

Eu particularmente acabei de usar a busca e não encontrei nada a respeito. Posso ter passado algum tópico despercebido, mas caso você achar poste por favor! Não estou revoltado nem nada, apenas encontrei um exemplo.

Abraço!

Postado

Especificamente qual topico que foi fechado injustamente? se vc tem razao quem fechou sem razao pode vir aqui e admitir o erro, mas ja que falou coloque as cartas na mesa, é facil criticar pode pontuar suas criticas estamos dispostos a corrigir muitas coisas aqui porque somos um coletivo de pessoas diferentes com ponto de vista diferentes e moderamos esse forum, entao nao vejo problema algum em admitir erros, mas a maioria dos topicos fechados sao fechados por promoverem uma certa desordem no forum ou falta de pesquisa,

André, dois usuários amigos meus Malkavian e Heartbreaker logaram hoje no forum e n podiam visualizar os tópicos, sendo que até ontem estava tudo ok. Quando chego aqui vejo que mais users tbm foram banidos e bronco me diz que foi clonagem... só queria pedir se possivel uma prova disso, pelo menos pra esses 2 usuários o que fizeram de errado pra ser taxado como banido..

Imagina se fosse você como se sentiria? especialmente se você n tivesse feito nada pra ser colocado na tag Banido?

Postado

Irmao,

Como vc pode imaginar, nao tenho propriedade sobre o que ocorreu, mas conhecendo o Bronco da forma que conheço acredito que ele teve sua razao, mantenham o nivel neste topico que nao iremos fecha-lo e com certeza o Bronco poderá se manifestar sobre isso, também pensem pelo lado de que vantagem para o dono do fórum seria ficar banindo sem motivos? pelo que eu posso perceber da orientacao que recebemos dele, o livre-arbitrio e a livre operacao do usuario sempre deve ser respeitados a nao ser que tenham outro motivo, que só nao sao explicitados um a um pelo motivo que sao muitos acontecendo, entao tbm nao destarto a possibilidade de erros ou enganos ocorrerem até mesmo com os sistemas de ip, mas como disse mantenham o nivel e com certeza o Bronco se manifestará

abx

Postado

Irmao,

Como vc pode imaginar, nao tenho propriedade sobre o que ocorreu, mas conhecendo o Bronco da forma que conheço acredito que ele teve sua razao, mantenham o nivel neste topico que nao iremos fecha-lo e com certeza o Bronco poderá se manifestar sobre isso, também pensem pelo lado de que vantagem para o dono do fórum seria ficar banindo sem motivos? pelo que eu posso perceber da orientacao que recebemos dele, o livre-arbitrio e a livre operacao do usuario sempre deve ser respeitados a nao ser que tenham outro motivo, que só nao sao explicitados um a um pelo motivo que sao muitos acontecendo, entao tbm nao destarto a possibilidade de erros ou enganos ocorrerem até mesmo com os sistemas de ip, mas como disse mantenham o nivel e com certeza o Bronco se manifestará

abx

obrigado pelo seu post andré, como sempre imparcial e procurando saber a verdade por destrás de certas atitudes.

Você e o rodts são caras que realmente merecem estar onde estão na hierarquia desse que eh o maior forum do brasil...Espero que o bronco se manifeste esclarecendo de vez este assunto em relação a estes usuários, se o banimento foi por uma causa justa o que eu espero mesmo que tenha sido, perfeito, bom que o assunto acaba com um final feliz e digno, mas se não foi peço que quem quer que seja que tenha feito isso, reconheça seu erro e tenha a decência de limpar o nome dos usuários com a mesma publicidade com que o sujaram..

Postado (editado)

heartbreaker = stronger já é a 15º clonagem desse cara, jajá ele tá de volta

ultimamente a moderação está no mercy, mas isso por que muitos usuários só estavam fazendo bagunça no fórum.

mesmo assim estou ficando intrigado com algumas atitudes da moderação.

--

ps* os usuários fazem a qualidade do fórum, não a moderação.

Editado por chalaco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...