Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dá Pra Segurar?


lr2010

Posts Recomendados

treino vai fazer 2 anos agora em outubro, porem eu só ia na academia, mas agora to fazendo muay thai, e eu começo o treino na academia umas 2:20~2:30, e acabo umas 3:00~3:10, esses sao os objetivos de horarios, ainda nao to conseguindo ir sempre nesse horario, mas no papel é assim... e o muay thai é as 4h, queria saber se só um shake com whey + dextrose da pra segurar, eu tenho feito isso e to passando bem no treino de muay thai, normal... sem nenhuma tontura como se faltasse nutrientes ou sei lá, só que posso ta perdendo massa sem saber, então pensei em quando acabar o treino na academia tomar o shake, dar uns 15 minutos e comer algo que levar num pote, que seria batata doce e frango, ou arroz e frango, o que vocês acham? alguém faz o mesmo? vou perder muita massa se ficar só no shake? Deixando aqui que meu objetivo está sendo ganhar massa! o resto da minha dieta ta bem, eu como bastante e com qualidade, o que ta me complicando é esse horario aí, e não tem como trocar os horarios dos treinos... valeu. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, eu to na mesma e tava querendo saber, todo mundo ta falando pra mim parar, que to sobrecarregando, mais nao qeuro abrir mao nem da musculação, nem do boxe chines, eu faço de terça e quinta. das 3 até 5 eu malho e depois as 7 eu vou pro boxe chines e fico até as 9.

o que eu faço é i gual voce, no meio eu tomo o shake whey e dextro, e depois do boxe eu janto

to aguentando de boa, mais tem dia que fica dificil, dores musculares, cansaço, e tal.

eu malho de seegunda a sexta, e nao queria abrir mao disso na terca nem na quinta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP!

eu faço uma otima alimentação todo o dia, incluindo antes da academia, mas 3x na semana depois da academia tem muay thai direto, então eu to só tomando o shake de whey+dextrose, da ultima vez eu aumentei a dextrose, deve ter melhorado, mas a minha pergunta nao foi respondida, o shake com 35g~ de whey + 80~90g de dextrose depois da academia aguenta o muay thai sem catabolisar? ou é melhor eu tomar o shake e levar um pote com batata doce + frango ou arroz + frango pra comer antes do muay thai junto com o shake? por exemplo : acabo o treino da academia e tomo imediatamente o shake, dou uns 15 minutos e como arroz e frango e vou pro muay thai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...