Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então, dei uma ajeitada na dieta, que por enquanto tá na base de umas 1400~1500kcal, praticamente só de proteína e lipídio (carboidrato eu só to ingerindo no pós, umas 70-80g, e de manhã 10g de carbo do leite molico hehe. fora isso, só os traços de carbo que tem por exemplo na salada, e tal). fim de semana to fazendo uma espécie de recarga de carbo. o treino to adotando um protocolo mais volumoso, com mais repetições e sem descanso, e antes que alguém me critique, foi uma idéia que peguei no blog do próprio andré pajé... repetições altas, e sempre intercalando dois grupos musculares sem descanso. o aeróbico ainda to devendo muito, por causa da rotina puxada de trabalho e facul, mas como o treino dura cerca de uma hora e o descanso entre as séries é irrisório durante todo esse tempo, já gera um gasto calórico considerável.

comecei a dieta pouco mais de uma semana antes do carnaval, tava com 91kg. pesei 82kg hoje pela manhã. ainda não comecei a utilizar drogas, mas to considerando entrar com um clemb se daqui a um mês eu ainda achar que falta muito pra chegar onde eu quero, já que eu tenho quase 4 semanas de "cutting" e não quero ultrapassar as 12. meu projeto inicial era descer até os 80kg, pra terminar a consolidação com uns 82-83, mas tenho que emagrecer bem mais... agora que já comecei a murchar, não vou parar enquanto não secar essa gordura do quadril hahaha.

suplementação atual eu to usando jack3d, whey no pós e fish oil antes de dormir.

é isso. tem mais ou menos uma semana que postei as fotos aqui. espero voltar daqui a 3 semanas com resultados perceptíveis, ;p

Publicidade

Postado

Olá,

é o seguinte pessoal, to passando por um conflito psicológico. haha.

treino há um tempinho, mas o treino levado a sério mesmo começou a uns 7 meses. o que eu tinha conseguido crescer antes disso veio com muita gordura. quando comecei na musculação, tinha uns 60kg, há pouco mais de 2 anos. já cheguei a ter 92, mas um tanto quanto lasanha, esse ano. de setembro pra cá, com o aumento do meu compromisso com os treinos, a minha composição corporal deu uma mudada, aumentei muito a força (dobrei os pesos nos exercícios), ganhei uma quantidade razoável de músculo sem ganhar tanta gordura assim. quem convive comigo viu o quanto eu mudei nesses 6-7 meses, apesar de não ter abandonado as festas no período de fim de ano, carnaval, e tal. é meio complicado, sou meio alto então apesar de ter medidas razoáveis (cheguei aos 42 de braço, 67 de perna, por exemplo), vocês vão ver que nas fotos eu pareço um tanto quanto pequeno. De um tempo pra cá, comecei a me incomodar seriamente com a camada de gordura que eu tinha acumulado ao longo dos anos, e a me motivar pra saber o que tinha por baixo, uma vez que ninguém fica com um físico realmente bonito ostentando uma barriguinha de chope. não sou vascularizado, nem denso, nem nada. de umas 3 semanas pra cá, cortei o grosso da dieta (açúcar, queijos, embutidos, molhos etc), reduzi extremamente as calorias (vinha comendo uma base de 3000-4000 calorias por dia, passei a comer 1500-2000 no máximo). Apesar do carnaval, que a dieta foi totalmente off, nessas 3 semanas meu peso caiu de 92kg pra 84. a diferença, em números, é um tanto quanto drástica pra mim, mas em qualidade, na frente do espelho, eu não percebi nada dessa mudança. comecei a sofrer o conflito psicológico de estar sempre me achando 'murcho', apesar de mais magro, com barriga menor, e tal. já perdi mais de 1cm da circunferência do braço, e não noto a definição ou as veias aparecendo. sei lá, ando meio preocupado, e precisando de opiniões com fundamento sobre qual caminho devo seguir. vou postar minhas fotos aqui e minhas principais medidas (braço e perna) peço a avaliação de vocês.

Altura: 1,84m

Peso atual: 84kg e caindo

Braço Direito Contraido: 39cm

Coxa: 63cm

vou postar só os links das fotos pq o fórum tava dando erro com todo formato que eu colocava ;/

http://img858.imageshack.us/i/dsc001421.png/

http://img841.imageshack.us/i/dsc001431.png/

http://img687.imageshack.us/i/dsc001461.png/

http://img856.imageshack.us/i/dsc001481.png/

na minha opinião amigo tu deveria comer bastante proteina e equilibrar os carbos do jeito que voÇe mesmo falou entre 70 e 80 grs por dia já ta bom

assim você vai crescer com qualidade sem engordar :)

Postado

AINDA BEM QUE SOU ECT, ACHO EU MELHOR BIO PARA FICAR GATAO NADA CONTRA OS OUTROS MAS ENFIM BOA SORTE

Você é o da foto? Tenho más notícias sobre seu "ect"

Não ta zoado o corpo não cara.

É só ir montando a dieta como você faz e treinando pesado.

Lembre-se que quanto mais massa você tem, mais calorias você gasta.

Postado

então caras, valeu por quem postou. coloquei na minha cabeça que tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo, não vai dar nem um pouco certo. até porque, eu já tenho um volume considerável (antes de começar a dieta hipo eu tava com 41-42 de braço, uns 115 de peito, mais de 65 de perna...), não dá pra pensar em ficar só crescendo, sem qualidade. qual o propósito de ser um gigante com aspecto de gordelão? :/

a dieta hipo tá fazendo muito bem até agora, a força não caiu mesmo treinando com um range de repetições altíssimo (entre 25-30 por serie). as vezes faço umas séries pesadas com o mesmo peso que fazia antes, mesmo depletado de glicogênio. hoje mesmo peguei dois halteres de 18kg e comecei a fazer rosca alternada, parecia que não ia parar mais, rs.

o esquema que eu to fazendo é de uns 70g de carbo por dia durante a semana, somente no pós treino, e o resto do dia somente proteína e gordura, uma base de 1500-1700kcal por enquanto. vou ficar mais uma ou duas semanas assim, depois baixo 200kcal. os ganhos (ou melhor, perdas) começaram a desacelerar, mas já esperava que isso fosse acontecer. mas me mantive praticamente no mesmo peso (perdendo na faixa de 1kg/semana), só que o aspecto já melhorou um pouco. vou tentar postar uma foto esses dias aí.

fim de semana eu tenho tirado pra lixo, uma espécie de 'recarga de carbo', mas vou tirar o sábado e deixar só o domingo pra isso. tava pensando em usar um clemb, mas vou esperar mais um pouco. apesar de que já perdi um volume considerável (agora to com uns 38,5-39 de braço +-), ainda tenho bastante gordura (eu chuto na faixa de uns 15%), e já botei em mente que já que é pra perder, vamo que vamo até pelo menos 10%...

AINDA BEM QUE SOU ECT, ACHO EU MELHOR BIO PARA FICAR GATAO NADA CONTRA OS OUTROS MAS ENFIM BOA SORTE

nem vou comentar esse fake ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...