Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, como sou novo por aqui , não sei se é o lugar correto

Bem é o seguinte, tenho 22 anos, 1,73 de altura e 60kg, treino a 4 meses, e gostaria de saber se tem algum problema em tomar o m-drol ,com tão pouco peso..

eu já tomo o básico Whey+Malto, e estava pensando qual seria o melhor ciclo? 1-2-2? para o TPC, Tamox- 20mg por dia,+ TT? os efeitos coláterais podem ser maiores?

Desde já Agradeço a colaboração de todos

Publicidade

Postado

cara voce treina a pouco tempo .. nao vale a pena cliclar com m-drol... tem tópicos e tópicos da galera falando disso, e explicando q suas articulacoes, tendoes e afins, nao estao preparados pra um treino intenso como o m-drol exige..

é jogar dinheiro fora e foder o fígado, pra ter resultados q voce teria comendo bem, e brincando com uma creatina ..

e ainda assim... aconselharia voce ciclar com h-drol antes do mdrol, porem, com mais tempo de treino de qualquer maneira

Postado (editado)

Nao pelo peso e sim pelo tempo de treino, com uma alimentacao tu consegue os mesmos ganhos.. vai por mim, é dinheiro jogado fora ciclar agora...

Agora que vi o post do Eduardo, falou tudo..

Editado por marcelobra
Postado

Cara, da pra ganhar muito peso ae sem nada...comecei com seu peso e tenho quase mesma altura...hoje tenho 74kg e ja to me preparando para tomar o m-drol...toma agora não, tem muito peso pra ganhar limpo ae com suplementaçao normal!

Postado

É o que a galera ai falou e ta certo, mais vai ai de vc né se quer ficar forte e tem grana pra gastar rsrsrs

Acho q tem uns suplementos ai caros pra caramba q nem nunca tomei por causa do preço, prefiri gastar com m-drol mesmo mais o proble maior é o tempo de treino mesmo vc deve pegar nem 20kg de cara lado no supino né? rosca diretaqtos quilos de cada lado 5kg? entao nem rola so por isso....

Postado (editado)

É um pior que o outro viu.

Os cara penssam q M-Drol é balinha e pode sair tomando, sem ao menos ter um conhecimento, tempo de treino, e dieta bons.

Lamentável.

Editado por Guilhermee'
Postado

Boa tarde, como sou novo por aqui , não sei se é o lugar correto

Bem é o seguinte, tenho 22 anos, 1,73 de altura e 60kg, treino a 4 meses, e gostaria de saber se tem algum problema em tomar o m-drol ,com tão pouco peso..

eu já tomo o básico Whey+Malto, e estava pensando qual seria o melhor ciclo? 1-2-2? para o TPC, Tamox- 20mg por dia,+ TT? os efeitos coláterais podem ser maiores?

Desde já Agradeço a colaboração de todos

Na boa, espera mais um tempo. Investe mais em alimentação, procura uma boa nutricionista que você ainda tem muito a ganhar antes de recorrer ao mdrol.

Mdrol é anabolizante, e dos fortes. Antes de pensar em usá-lo, estude tudo que puder sobre ele, não entre nessa de olhos vendados que é fria.

Ciclo 1-2-2 é o mais comum, mas para quem já treina há um bom tempo.

Se não quiser dar ouvidos aos colegas, ao menos escute isso: faça um ciclo 1-1-1.

Postado

galera com 1 ano de treino levado a sério, já da pra tomar o m-drol?

tenho 24 anos, 1,83 de altura e 68kg.

Um ano treinando sério vc teria que estar melhor. Reveja seu treino e dieta.

Espera chegar em pelo menos 80kg com BF baixo ai já pode começar a pensar.

Abraços e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...