Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, pretendo fazer um ciclo agora no final de março e até já comprei os produtos.

vai ser stano + enantato de testo.

minha dúvida é que pretendo fazer concurso público pra polícia civil e queria saber quanto tempo leva, depois da ultima aplicação, pra não deixar vestígio no meu organismo ???

creio que o concurso saia só pro meio do ano e, em caso de aprovação, os testes médicos só lá pra agosto, setembro.

será que nesse período, se eu fizer exames, vai ter como saber que eu tomei anabolizantes ?

me ajudem ae.

vlw

Publicidade

Postado

eu já sei sobre a meia vida.

mas queria saber se depois desse tempo, ainda posso ser pego num exame ou não.

tipo, pq se for somente a meia vida, em 2 semanas depois da última aplicação já não correria o risco de ser pego.

é isso ?

já que a meia vida do stano é 24horas e do enantato é de 5-7 dias.

mas fico com medo de mesmo passado este tempo, ser pego alterações nos exames.

eu já sei sobre a meia vida.

mas queria saber se depois desse tempo, ainda posso ser pego num exame ou não.

tipo, pq se for somente a meia vida, em 2 semanas depois da última aplicação já não correria o risco de ser pego.

é isso ?

já que a meia vida do stano é 24horas e do enantato é de 5-7 dias.

mas fico com medo de mesmo passado este tempo, ser pego alterações nos exames.

Postado

pow, se stano são 2 meses, enantato de testo deve ser bem mais né ?

acho então perigoso fazer um ciclo agora, pq posso ser pego nos exames.

e tb posso ser chamado a qualquer momento pra fazer os testes físicos e médicos de outro prova da polícia civil que fiz e que estão dizendo que vão chamar a qualquer momento.

o que vcs acham ?

Postado (editado)

Se baseando apenas pela internet, não há uma resposta verossímil/irrefutável pra esse tipo de pergunta. A MV está ai e cabe a você pesquisar, mas sabendo que o que vai determinar o tempo para que seu organismo fique completamente "limpo" são alguns fatores particulares do ciclo/inerentes à sua individualidade, a saber: Metabolismo, tempo de exposição à droga, dosagem utilizada, etc. Pra saber isso, só fazendo e refazendo exames.

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...