Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Pengo' timestamp='1330734462' post='953225']
vc falou serio?
[/quote]

Obvio, Disse grande e não Monstro.
Para um cara que não vive do Fisiculturismo tem um Shape bem grande sim, ou estou errado?

Postado

[quote name='Giganti' timestamp='1330735992' post='953263']
Para um cara que não vive do Fisiculturismo tem um Shape bem grande sim, ou estou errado?
[/quote]

certo vi ele de perto no carnaval e o cara tem um shape mto bom mesmo , tb tem 2 metros de altura gigante kkk

Postado

[/quote]

Vai ver o pengo ta achando que é luan santana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O leo santana é bem grande mesmo principalmente pra alguém com 2m de altura..

Postado

[/quote]

já vi o Léo de perto , ele alto pakas tem um Shape bacana , mas num éh isso tudo q a galera fala ñ

Postado (editado)

[quote name='tguntzel' timestamp='1330806327' post='954081']
Vai ver o pengo ta achando que é luan santana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O leo santana é bem grande mesmo principalmente pra alguém com 2m de altura..
[/quote]

Sim o cara é grande, como eu já disse para uma pessoa que não vive para o Fisiculturismo que não foca sua vida só em treinos+dietas+Ae's & Descanso o cara tem um shape bem grande sim, o cara tem uma vida muito agitada não da pra seguir tudo a risca.
o Pengo não acha ele grande pois é do meio(ou não) do fisiculturismo ae ta acostumando so com cara monstro, quando ve alguém
que não tem as "medidas" com que ele esta acostumado acha que o cara não é grande, normal isso até eu quando ficava vendo o Olympia depois via nego na rua achava o cara pequeno haha
mas o cara(Léo Santana) não usa Ae's(ele disse) tenta seguir dieta, tenta treinar mesmo sendo difícil pois sempre esta em lugares diferentes e ainda consegue ter um shape grande, parabéns para ele.

[quote name='Wallking' timestamp='1330807778' post='954104']
já vi o Léo de perto , ele alto pakas tem um Shape bacana , mas num éh isso tudo q a galera fala ñ
[/quote]

Não to falando que é tudo isso, mas falar que o cara não é grande também é complicado.

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...