Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum Famoso Malha Na Academia De Vocês?

AnaCarolina

Posts Recomendados

[quote name='rodrigo.rst' date='08 outubro 2010 - 03:10 ' timestamp='1286561413' post='409976']
Tu treina em q cidade?
[/quote]

floripa

esse cara volta e meia está por aqui, correndo pela beira mar sem camisa mostrando seu admirável físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='SantiagaO' date='08 outubro 2010 - 04:20 ' timestamp='1286565649' post='410045']
Aqueles caras daquela banda lah... como o nomee ? =/ esquecí agora depois coloco se lembrarr!

Treinam aqui tmb!

Ah lembrei, a galerinha do reistarti ;D
[/quote]

Se tá de zoera né?

Esses puto tão na minha cidade hoje, ontem a tarde tava passando na cidade e vi um outdoor lá parecendo um arco-íris "08 de Outubro, Restart!".

Link para o comentário

[quote name='matheuslol' date='08 outubro 2010 - 02:49 ' timestamp='1286560191' post='409941']
caralho cara! só pela juju e pela lucia ciclaco vc já é um ídolo auhsuhasuhasuh
[/quote]

Manooo, a Lucila Ciclaco, é zuadassaaaaaaaaa de cara mlk, ela ficou SENSACIONAL na Sexy... tinha q ver ela numa festa da academia, toda solta kkkkkkk. fera!

A Juju velho, está com um corpo sensacional velho, mas um brother meu treinava com ela numa academia de bairro, ela era magrinha... ngm sabe pq ela ta desse tamanho né? kkkkk "SÓ DIETA"

Mas a Juju de todas q ja treinei junto, é a mais fera...

A Ana Paula Mineratto é zuadassa de cara, o corpo é foda! A irmã dela Tatiane Mineratto SIM é top, mas nunca treinei com ela!

Link para o comentário

[quote name='rednos' date='08 outubro 2010 - 04:27 ' timestamp='1286566023' post='410050']
Se tá de zoera né?

Esses puto tão na minha cidade hoje, ontem a tarde tava passando na cidade e vi um outdoor lá parecendo um arco-íris "08 de Outubro, Restart!".
[/quote]

E TU NÃO VAI? Ora, Pedorednos! Deve lotar de meninas de 13/14/15/16 ahahahahahhaa

Link para o comentário

Na minha malham vários famosos

Tem o FAMOSO FRANGO DE VERÃO, o FAMOSO FRANGO FALASTRÃO, as FAMOSAS COCOTAS QUE VÃO BATER PAPO E OCUPAR OS BANCOS (os quai uso pra treinar c/ pesos livres), o FAMOSO ENTROSA-FÁCIL (que vem puxar conversa quando to quase cagando na calça, no meio da série do crucifixo). Ah e trabalham alguns famosos lá também: OS FAMOSOS VAGABUNDOS INCOMPETENTES QUE ALÉM DE NÃO MANJAR NADA DE PORRA NENHUMA NÃO AJUDAM E NEM CORRIGEM NINGUÉM.

Acho que são só esses... Mas se aparecer mais algum aviso vocês

PS: Sério agora, to puto com essa academia, além de ter tudo isso não tem peso suficiente (os halteres mais pesados são de 30kgs) as máquinas são todas modernosas e leves pra "B"aralho... To só esperando acabar o plano pra voltar pra antiga.

Link para o comentário

[quote name='Fogon' date='08 outubro 2010 - 03:55 ' timestamp='1286564114' post='410026']
Tem o ator do filme o amor é cego
muito parecido

[img]http://psiquecienciaevida.uol.com.br/ESPS/Edicoes/36/imagens/i87487.jpg[/img]
[/quote]

Se for pra falar em parecido, tem um cara lá na minha academia que parece irmão gêmeo do Dennis James.

[img]http://4.bp.blogspot.com/_g93bcGvgWBo/SamJ6c5TA2I/AAAAAAAAHAw/-y5o2NZGpHE/s400/DennisJames-FLX-L_S-230.jpg[/img]

Link para o comentário

[quote name='MADRUGADON' date='08 outubro 2010 - 04:48 ' timestamp='1286567316' post='410065']

Tem o FAMOSO FRANGO DE VERÃO, o FAMOSO FRANGO FALASTRÃO, as FAMOSAS COCOTAS QUE VÃO BATER PAPO E OCUPAR OS BANCOS (os quai uso pra treinar c/ pesos livres), o FAMOSO ENTROSA-FÁCIL (que vem puxar conversa quando to quase cagando na calça, no meio da série do crucifixo). Ah e trabalham alguns famosos lá também: OS FAMOSOS VAGABUNDOS INCOMPETENTES QUE ALÉM DE NÃO MANJAR NADA DE PORRA NENHUMA NÃO AJUDAM E NEM CORRIGEM NINGUÉM.

PS: Sério agora, to puto com essa academia, além de ter tudo isso não tem peso suficiente (os halteres mais pesados são de 30kgs) as máquinas são todas modernosas e leves pra "B"aralho... To só esperando acabar o plano pra voltar pra antiga.
[/quote]

[2]

Parece que vc ta falando do mesmo lugar aonde eu treino.

Link para o comentário

[quote name='MADRUGADON' date='08 outubro 2010 - 04:48 ' timestamp='1286567316' post='410065']

[/quote]
[3]
Halter mais pesado aqui no meu é 20kg, o resto tem q montar.

Na minha academia as vezes de manha tb treina a seleção juvenil de futebol do Volta Redonda F.C. . È famoso isso?

Link para o comentário

[/quote]
quanta revolta manolo auhsuhasuh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...