Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[quote name='ViniArruda' timestamp='1330870774' post='954882']
Tão falando da carol macedo eh?
o, na boa...[img]http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/34A8/B6C7/0134/A933/F135/2498/carol%20macedo-tomas%20rangel%20revista%20quem%20-%20poster.jpg[/img]
o/
[/quote]

maquiagem faz milagre mesmo, mina feia.

se ela fosse na minha gym vamos ver se ela iria se pagar de gostosona. taria fudida, desistiria no 1 dia.
no horario que eu vou, sou abençoado

Editado por Bernos

Publicidade

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

[quote name='Andre45' timestamp='1330907745' post='955754']
Tomei um susto quando abri o spoiler do VineArruda ae o Bernos ainda bota esse diabo feio dinovo aqui , pqp se fuder demónio feio , sai de reto Satanas.
[/quote]
uhahuauaaahuhauuauhauhahuahuahuahuauhauhauh
na moral imagina sem maquiagem

Editado por Tanin
Postado

[quote name='fe rato' timestamp='1330896093' post='955416']
NOSSSSSSSSSSA, ai sim. Mas tem que ter cuidado rapaz... meu amigo treinava na academia da Juju, o namorado era personal, um dia um cara ficou secando tanto, que ele foi tirar satisfação.. ai a coisa fico feia.. HAHAHAHAHA...
[/quote]
O que? o cara fico brabinho?

a mina fica com a piriquita de fora na tv dando estrela na areia e o cara nao queria que olhasse na academia? me poupe né.

Postado

De "famoso" mesmo... só o BAMBAM... pior que ele deve ser um dos maiores la da academia..
Academia comercial a maioria é tudo frango.. inclusive eu! =P

Postado

Vcs tao doidos , quando vejo ela no agachamento ou treinando adutor ou aquele la q fica de 4 e ergue as pernas , ja fico num gas com as veias dilatadas kkkk

pra que pre treino, soh preciso ir pra gym na hra q ela esteja la e ja era o treino rende kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...