Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum Famoso Malha Na Academia De Vocês?

AnaCarolina

Posts Recomendados

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='MADRUGADON' date='08 outubro 2010 - 04:48 ' timestamp='1286567316' post='410065']
Na minha malham vários famosos

Tem o FAMOSO FRANGO DE VERÃO, o FAMOSO FRANGO FALASTRÃO, as FAMOSAS COCOTAS QUE VÃO BATER PAPO E OCUPAR OS BANCOS (os quai uso pra treinar c/ pesos livres), o FAMOSO ENTROSA-FÁCIL (que vem puxar conversa quando to quase cagando na calça, no meio da série do crucifixo). Ah e trabalham alguns famosos lá também: OS FAMOSOS VAGABUNDOS INCOMPETENTES QUE ALÉM DE NÃO MANJAR NADA DE PORRA NENHUMA NÃO AJUDAM E NEM CORRIGEM NINGUÉM.

Acho que são só esses... Mas se aparecer mais algum aviso vocês

PS: Sério agora, to puto com essa academia, além de ter tudo isso não tem peso suficiente (os halteres mais pesados são de 30kgs) as máquinas são todas modernosas e leves pra "B"aralho... To só esperando acabar o plano pra voltar pra antiga.
[/quote]

Rindo litros aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 1 ano depois...
Postado

Na minha tem o Ailton Graça, aquele ator da globo!
Muito gente boa e humilde ele!

Postado

[quote name='Pengo' timestamp='1330734462' post='953225']
vc falou serio?
[/quote]

Obvio, Disse grande e não Monstro.
Para um cara que não vive do Fisiculturismo tem um Shape bem grande sim, ou estou errado?

Postado

[quote name='Giganti' timestamp='1330735992' post='953263']
Para um cara que não vive do Fisiculturismo tem um Shape bem grande sim, ou estou errado?
[/quote]

certo vi ele de perto no carnaval e o cara tem um shape mto bom mesmo , tb tem 2 metros de altura gigante kkk

Postado

[/quote]

Vai ver o pengo ta achando que é luan santana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O leo santana é bem grande mesmo principalmente pra alguém com 2m de altura..

Postado

[/quote]

já vi o Léo de perto , ele alto pakas tem um Shape bacana , mas num éh isso tudo q a galera fala ñ

Postado (editado)

[quote name='tguntzel' timestamp='1330806327' post='954081']
Vai ver o pengo ta achando que é luan santana... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O leo santana é bem grande mesmo principalmente pra alguém com 2m de altura..
[/quote]

Sim o cara é grande, como eu já disse para uma pessoa que não vive para o Fisiculturismo que não foca sua vida só em treinos+dietas+Ae's & Descanso o cara tem um shape bem grande sim, o cara tem uma vida muito agitada não da pra seguir tudo a risca.
o Pengo não acha ele grande pois é do meio(ou não) do fisiculturismo ae ta acostumando so com cara monstro, quando ve alguém
que não tem as "medidas" com que ele esta acostumado acha que o cara não é grande, normal isso até eu quando ficava vendo o Olympia depois via nego na rua achava o cara pequeno haha
mas o cara(Léo Santana) não usa Ae's(ele disse) tenta seguir dieta, tenta treinar mesmo sendo difícil pois sempre esta em lugares diferentes e ainda consegue ter um shape grande, parabéns para ele.

[quote name='Wallking' timestamp='1330807778' post='954104']
já vi o Léo de perto , ele alto pakas tem um Shape bacana , mas num éh isso tudo q a galera fala ñ
[/quote]

Não to falando que é tudo isso, mas falar que o cara não é grande também é complicado.

Editado por Giganti
Postado (editado)

[quote name='Pengo' timestamp='1330809154' post='954130']
me corrijam se eu estiver errado...

[img]http://www.efuxico.com.br/wp-content/uploads/2010/12/leo-santana-parangol%C3%A9.jpg[/img]

É ele que vcs acham "grande"?
[/quote]

Ele mesmo, essa foto é velha o cara ta maior hoje em dia deve ter lá seus 2 metros de altura e algo em torno de 120~130kg(Exagerei?)
[img]http://www.ospaparazzi.com.br/imagem/201109/010730171.jpg[/img]

Editado por Giganti
Postado

[img]http://www.efuxico.com.br/wp-content/uploads/2010/12/leo-santana-parangol%C3%A9.jpg[/img]

[/quote]
Maior que muita gente.

Postado (editado)

De nada adianta um homem ser marombado e ter 1.80m ou menos. Léo Santana combina altura com maromba; shape dele é bacana.

E aliás, 90% da galera daqui é menor que ele, então nem tem porque eu me alongar neste post ou rebater as baboseiras que se seguirão ao mesmo :)

Editado por TheyCallMePeter
Postado

[/quote]

Essa foto ae éh antigassa Pengo , ele já tá bem maior q isso.

como o @Giganti falou pra uma cara q éh cantor e num vive de musculação o dia inteiro ele éh bem Grande

Postado

[quote name='luckd3' timestamp='1330813071' post='954194']
A sol do recanto treina na academia de um individuo que postou aqui ?
Parem de mentir ai pow, aquela mina é mó gata, si treinasse na minha eu pegava .
[/quote]
pegava sim

Postado

[quote name='fe rato' timestamp='1330822460' post='954370']
Seguranca ? nao.. Mas ela so treina com personal, nao da oi pra ninguem, nao reveza aparelhos, e mais tecla no iphone do que treina...
[/quote]
Nossa cara, que raiva isso , na boa ela não é ninguem,se pelo menos fosse realmente famosa, se eu ver na rua nem faria questão de cumprimentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...