Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tópico bem bobo, só por curiosidade... Algum famoso malha na academia de vcs?

Antigamente onde eu malhava, a Mônica Carvalho também malhava e fiquei amiga dela na época, jáperdi o contato, a Marinara tbém - gente boa- ( Equipe 1), já malhei na academia do Pavão e o Miguel Falabela malhava lá ( cheio de cara em volta dele, muito bicha!) e a Maitê Proença fazia ginástica comigo, super simpática e baixinha. Agora aonde eu malho, na The Place, a Grazi Massafera frequenta ( no horário vazio com o personal) e o namorado dela ( esquecí o nome dele), só sei que são bem novinhos. Parecem mais novos pessoalmente. A Grazi tem maior carinha de criança e é bem mais magra do que parece na telvisão, pela TV ela é mais mulherão, pernão... Pessoalmente é magrinha. O namorado dela é um gatinho na Televisão e pessoalmente tem cara de menininho, parece criança. É um casal bonito mas é bem diferente pessoalmente. Tem outros artistas que malham lá que moram no Recreio mas não sei o nome deles, só sei que são da globo.

Bobeira esse tópico, é só de curiosidade mesmo.

Publicidade

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

OO'

Massa!

Moro no Pará, tem uns Índios da tripo de JÁH que malha na minha, mais, só isso! ;D

uHSUhasuhUASH'

Aiiiiiiiiiinnnnn..

Nunca vi nenhum índio de perto! ;D

---

Só a parte do Açaí e do CALOR que é verdade ta galera? ;D

Postado

treino no minas, logo treino junto com todos de la,

o time de volei(jardel, ezinho, samuel[seleção]) e feminino tambem.

ja revezeio o voador com o nalbert *-*

e varias outras pessoas que treinam, treinaram la.

Postado

Bem dependendo do que pode se considerar famoso! não assisto tv então dos acima só conheço o Falabela e acho que já devo ter visto essa tal mulher melancia na net, os outros :huh: (acho que sei que são os do vôlei)

Onde eu teino:

O Juares Andrade que fazia o Demolidor do Gigantes do Ringue.

O Look Macrena que lutava no RioHeros

E o mais próximo de famosos na caverna que chamamos de academia. hehe

Ah eu fazia Yôga com a Karina Bachi na época ela nem era famosa.

Abraço

Postado
OO'

Massa!

Moro no Pará, tem uns Índios da tripo de JÁH que malha na minha, mais, só isso! ;D

uHSUhasuhUASH'

Aiiiiiiiiiinnnnn..

Nunca vi nenhum índio de perto! ;D

---

Só a parte do Açaí e do CALOR que é verdade ta galera? ;D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

muito foda treinar com os indios :lol::D:lol:

Quando eu morava no RJ de vez em quando eu via alguns figurantes, nunca vi ninguem muito famoso a ponto de todo munda na academia parar e pedir autografo nao(se bem que isso é coisa de frango ¬¬')

• 3 semanas depois...
Postado

NA ACADEMIA Q MEU AMIGO TREINAVA TINHA XANDDY DO HARMONIA DO SAMBA, ERA ENGRAÇADO XANDDY IA TREINA DE SAPATO SOCIAL ALGUMAS VEZES...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JA NA MINHA SO PESSOAS FAMOSAS DAQUI DA REGIÃO, DE BANDAS Q ESTÃO COMEÇANDO OU Q NUNCA DECOLAM NO SUCESSO...RSRS

Postado

Não. De famoso lá só o CHEIROSO. Ele é anti-celebridade. Ele é o inverso de tudo o que uma pessoa HYPE é. Ele é feio, ele não tem glamour, ele não sabe se comunicar, ele não liga para convenções sociais, arrota, peida, e é fedido prá caralho.

De tão SUI GENERIS que é, não tem quem não conheça o CHEIROSO na academia.

Celebridade total.

GRAÇAS AOS CÉUS eu não treino mais no mesmo horário que ele, porque a parada era tensa...

Postado
Não. De famoso lá só o CHEIROSO. Ele é anti-celebridade. Ele é o inverso de tudo o que uma pessoa HYPE é. Ele é feio, ele não tem glamour, ele não sabe se comunicar, ele não liga para convenções sociais, arrota, peida, e é fedido prá caralho.

De tão SUI GENERIS que é, não tem quem não conheça o CHEIROSO na academia.

Celebridade total.

GRAÇAS AOS CÉUS eu não treino mais no mesmo horário que ele, porque a parada era tensa...

CAARA EU DEI UMA GARGALHADA AQUI! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...