Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pois eh, ela nao segue dieta, come oq quer na hs q quer..

ela é do tipo q malha igual uma condenada, mais eh so academia,

nao tem conhecimentos sobre suplementos, alimentação, descanso e etc..

eu to tentando mudar issu, ajudando ela e tals,

consegui convençer ela a mudar alguns habitos alimentares, e adicionar + proteina no cardápio (coisa q é muito pouco no dia a dia dela).

mais e o ciclo, o que achou?!

Acho péssimo passar ciclo pra quem nem segue dieta e pouco sabe sobre o básico da musculação, dieta, treino e descanço.

Primeiro ajudaria numa boa dieta, suplementação e rotina de treino. Depois desses passos estabelecidos e muito tempo seguindo, vcs voltam a pensar em oxan. Como disse, se é pra ciclar é pra fazer 100%, para aproveitar ao máximo e os ganhos serem maiores que as consequências; pois ela pode até crescer no ciclo, mas e depois como vai manter? Com dieta ruim não dá né?

Vc não falou a idade dela tbm.

Obs: para responder mais de um post é só clicar em citar+ nos que quer responder e depois clicar em responder lá em baixo ;)

Postado

entao, eu poostei aqi ontem com uq eu sabia +-, perguntei ela hoje, e o peso é 52 kg, e o BF 16,1 %, editei la ja..

mais 30mg de oxan de inicio nao poderia ser bom para da uma arrancada no ciclo nao!?

abçs

Mulher nao precisa de kick start manolo,dexa 1-6 20mg msm,mas ai vc e ela,principalmente,q sabe,mas ainda axo q seria melhor da um aguardo,52kg ta muy miudinha p quem ja ciclo com deca e stano,mas ai vai da opiniao dela...

Abracos

Postado

Acho péssimo passar ciclo pra quem nem segue dieta e pouco sabe sobre o básico da musculação, dieta, treino e descanço.

Primeiro ajudaria numa boa dieta, suplementação e rotina de treino. Depois desses passos estabelecidos e muito tempo seguindo, vcs voltam a pensar em oxan. Como disse, se é pra ciclar é pra fazer 100%, para aproveitar ao máximo e os ganhos serem maiores que as consequências; pois ela pode até crescer no ciclo, mas e depois como vai manter? Com dieta ruim não dá né?

Vc não falou a idade dela tbm.

Obs: para responder mais de um post é só clicar em citar+ nos que quer responder e depois clicar em responder lá em baixo ;)

aham, entendo..tanto q diz ela q ganhou nesses "ciclos" delas e depois perdeu td, ou seja, voltamos no quesito alimentação errada

Concordo com vc, mais nao sei ate que ponto vou conseguir convencê-la sobre dieta, até pq mudar da agua pro vinho de um dia pro outro é impossivel ne, mais vou tentando aos poucos..

Daqui a poco ela me xama de injuado..kkkkkkkkkk

Entao, idade 24 anos.

1 ano de blog, e nao sabia disso ate hj.. <_< vlw po.. shaiushiaushaihs :lol:

Postado (editado)

aham, entendo..tanto q diz ela q ganhou nesses "ciclos" delas e depois perdeu td, ou seja, voltamos no quesito alimentação errada

Concordo com vc, mais nao sei ate que ponto vou conseguir convencê-la sobre dieta, até pq mudar da agua pro vinho de um dia pro outro é impossivel ne, mais vou tentando aos poucos..

Daqui a poco ela me xama de injuado..kkkkkkkkkk

Entao, idade 24 anos.

1 ano de blog, e nao sabia disso ate hj.. <_< vlw po.. shaiushiaushaihs :lol:

Vai tentando. Monta uma bem básica no começo (cáfe, almoço e jantar bons e uns lanches básicos de tarde), ela segue por 4 dias na semana e descansa 3, depois aumenta para 5, até o dia que fazer 6~7 dias seguidos e virar rotina; depois vai regulando os lanches e faz uma alimentação bem distribuída em 7 refeições diárias.

E desista do ciclo por um bom tempo, siga o básico, vai ter mais ganhos :lol:

De nada.

Bjus

Editado por Gaby
Postado

Mulher nao precisa de kick start manolo,dexa 1-6 20mg msm,mas ai vc e ela,principalmente,q sabe,mas ainda axo q seria melhor da um aguardo,52kg ta muy miudinha p quem ja ciclo com deca e stano,mas ai vai da opiniao dela...

Abracos

blz entao, o ciclo ta montado, agora so precisa de um tempo

pra da uma "ajustada" nela, e daqi uns meses entao procedemos com o mesmo.

da uma moralzinha la na minha duvida do lance do cancer?

e vlw aee brother, abraçao

Postado

Vai tentando. Monta uma bem básica no começo (cáfe, almoço e jantar bons e uns lanches básicos de tarde), ela segue por 4 dias na semana e descansa 3, depois aumenta para 5, até o dia que fazer 6~7 dias seguidos e virar rotina; depois vai regulando os lanches e faz uma alimentação bem distribuída em 7 refeições diárias.

E desista do ciclo por um bom tempo, siga o básico, vai ter mais ganhos :lol:

De nada.

Bjus

Aham, gostei da ideia que deu, obrigado di nv po.. :lol:

se tiver como opina aqui tb?

bjos :P

Postado

blz entao, o ciclo ta montado, agora so precisa de um tempo

pra da uma "ajustada" nela, e daqi uns meses entao procedemos com o mesmo.

da uma moralzinha la na minha duvida do lance do cancer?

e vlw aee brother, abraçao

Po brou,ja tinha postado la,mas nem tinha reparado q era vc hahahah...

Ja diria o grande filosofo Chaves:"nao tem por onde" :D

Abraco

Postado (editado)

Po brou,ja tinha postado la,mas nem tinha reparado q era vc hahahah...

Ja diria o grande filosofo Chaves:"nao tem por onde" :D

Abraco

pdc cara, nen tinha reparado tb.. shaiuhsiauhsiauhs

abçs

Não é por nada, mas o que eu achei pior foi o fato de vc ter CONVENCIDO ela a ciclar... :blink:

Se ela não quer tanto assim, deixa ela! Melhor que não cicle mesmo.... pra que?

É só minha opinião...

Nao, vc entendeu errado, acho q dxei meio confuso tb, vou editar la.. ;)

ela ta qerendo tomar mais stano de novo, so q na doidera de sempre neh,

ai eu flei q ia montar uma parada direitinha pra ela e tals, e ela me ouviu e tava esperando minha resposta..

tanto que qnd fui sugerir dela arrumar alimentação primeiro, pra depois,

daqi uns meses ela ciclar, ela ficou ate meio frustada, mais aceitou de boa..

na verdade o CONVENCER msm, eh a mudar a alimentação dela,

mais diz ela q vai tentar seguir oq eu flei e tals..

entendeu!? :D

Editado por wng

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...