Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Consegui convencer minha namorada a fazer um ciclo na moral, pois ela tava qerendo tomar mais umas stano na doidera de novo, vou postar aqui minha ideia, e se alguem puder ajudar agradeço.

entao, no historico dela ela tomou 1 deca + 5 wintrol V em 2008, em 2010 (setembro) ela tomou mais 4 winstrol V

e esse ano antes do carnaval ela tomou mais 5 stanozolol, sempre assim, na doidera, sem dieta, sem suplementos, sem seguir a parada na moral.

agora eu decidi ajudar ela, e depois de dar uma pesquisada, cheguei a um ciclo:

1-2 30mg de Oxan GC

2-6 20mg de Oxan GC

2-6 50mg de Stano Landerlan (1 ml ds2dn)

na real era 0,5 ml dsdn, mais como ela nao ta qerendo tomar agulhada direto,

eu sugeri ds2dn entao, aumentando a dose.

suplementação só com whey protein e malto mesmo, um multivitaminico tb será bem-vindo.

Peso: 52 kg

Altura: 1,58

Coxa: 55 cm

BF: 16,1 % (a 2 meses atras)

so tenho essas medidas mesmo.

4 anos de academia (quase direto, algumas interrupçoes)

Objetivo: Ganho de massa magra de qualidade.

em geral ela eh magra, so tem aquela gordurazinha na barriga, por causa de alimentação errada mesma.

comentem, se tem alguma coisa errada, se é demais, ou de menos, qlq sugestao será valida,

grato desde já..

abçs

Editado por wng
Postado

VIxx tomou deca e tem 48kg??? Sinto cheiro de furada,mas vamo la...

Nao precisa fazer 1-2 30mg tsd de oxan,faz 1-6 20mg,e o stano tenta convencer ela a aplicar dsdn

Abracos

Postado (editado)

Ciclo com dieta ruim? :huh: Se é pra ciclar, é pra fazer tudo direito para os ganhos serem 'maiores' que os colaterais...

4 anos de musculação com 48kg :blink:

A dieta deve ser ruim pra caramba... Pq não convence ela a fazer dieta e suplementação boa? Depois apela pra ciclos...

Editado por Gaby
Postado

48kg?????? como assim????????????? 4 anos ininterruptos?????? ela poderia estar muito maior, viu?! ciclos não são tudo nessa vida, a dieta é a única coisa que pode ajudar sua namorada.

Postado

VIxx tomou deca e tem 48kg??? Sinto cheiro de furada,mas vamo la...

Nao precisa fazer 1-2 30mg tsd de oxan,faz 1-6 20mg,e o stano tenta convencer ela a aplicar dsdn

Abracos

entao, eu poostei aqi ontem com uq eu sabia +-, perguntei ela hoje, e o peso é 52 kg, e o BF 16,1 %, editei la ja..

mais 30mg de oxan de inicio nao poderia ser bom para da uma arrancada no ciclo nao!?

abçs

Postado

Ciclo com dieta ruim? :huh: Se é pra ciclar, é pra fazer tudo direito para os ganhos serem 'maiores' que os colaterais...

4 anos de musculação com 48kg :blink:

A dieta deve ser ruim pra caramba... Pq não convence ela a fazer dieta e suplementação boa? Depois apela pra ciclos...

pois eh, ela nao segue dieta, come oq quer na hs q quer..

ela é do tipo q malha igual uma condenada, mais eh so academia,

nao tem conhecimentos sobre suplementos, alimentação, descanso e etc..

eu to tentando mudar issu, ajudando ela e tals,

consegui convençer ela a mudar alguns habitos alimentares, e adicionar + proteina no cardápio (coisa q é muito pouco no dia a dia dela).

mais e o ciclo, o que achou?!

Postado

noooossa ela ja ciclou com deca, stano tem 48kg e ainda 55 de coxa???

acho que injetaram água nela.... mas enfim, ve se dessa vez compra de uma boa procedência pra não jogar dinheiro fora!!

ja editei la, sao 52 kg, e a coxa eh 55 msm, mais a coxa dela sao 55 cm mais definidos po, tipo durinha e tals msm..

hsuiahsiuahsiuahsiuh, oq injetaram vai saber, só sei q tb nao vi muita diferença nos dois ultimos "ciclos" dela nao,

se pode se dizer que foram ciclo neh, tipo como disse, ela tomou na doidera

em setembro eu lenbro q tomava 2ª e 5ª, ou seja, 4 em duas semanas, e antes do carnaval foram 5 assim: 2ª 4ª 6ª, 2ª 4ª.

ou seja, em nenhum deles respeitou-se a meia vida, dosagem e tals.

dessa vez fui eu quem comprou, de outra pessoa no caso, referencias axei do cara, agora basta confirmar-se no uso ne..

Postado

48kg?????? como assim????????????? 4 anos ininterruptos?????? ela poderia estar muito maior, viu?! ciclos não são tudo nessa vida, a dieta é a única coisa que pode ajudar sua namorada.

desculpa pela informação errada, entao, diz ela q ta pesando 52 kg..

eu mesmo ja disse issu a ela, a questao q ela poderia estar muito maior.

como respondi mais acima, ela apenas malha, nao segue alimentação, suplementação e tals,

mais to tentando mudar issu, alimentação nao vou dizer q vou colocar a dela 100%

mais vou da uma melhorada, entende?!

mais e quanto ao ciclo, oq acha?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...