Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ufc 128 - Shogun Vs Jones


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc é mto chato cara, sorte que tenho paciencia, aouhaohaoha mas que tu é chato isso é, tu as vezes parece qeu quer mais se mostrar do que ajudar nos topicos mas enfim é problema teu tb eu so leio e filtro o que me interessa . Mas se tu continaur perturbando te dou um atrap-trap-truger assim oh

1827280-6022-atm14.jpg

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só eu que reparo que em todo post (de vários assuntos ) esse ligabo mete essa história no meio de " vamo parar de hipocrisia só pq o cara é brasileiro"?

eu betei hard no shogun , to puto com ele , e não é por isso que eu vo dizer que ele é um lixo , ué , o cara luto mal , mas quer dizer que se apanhar uma luta apaga todo resto??

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filipel tem toda razão, mané de quem pensa que o cara é um bosta!

É só assistir a luta dela contra o Machida, o cara lutou pra caralho!

Shogun lutou com um cara fudido, podemos dizer que a nível de Anderson Silva, alto, com envergadura maior, além de ter ficado de molho por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA eh essa DriRocker, pq minha foto tá menor ? _|_

iospekaseakopsekaopsekaseopak

ceis ão foda

-----

Sou fã pra caramba do shogun e tava torcendo demais por ele no sábado, mas ninguem discorda que ele tava meio drogado!

Nos 10 primeiros segundos de luta que aquela porcaria jones mandou uma joelhada alta e uns golpes ele saiu de boa e ateh contra atacou, adorei!

Mas depois... psekasopek misturou as travadas da minha net com a luta ruim e não deu coisa good'

Abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de vc. Pra mim lyoto tem chances sim contra o Jones , como eu disse mais acima, se ele se preparar bem e estudar o jogo do Jones ele tem como anular o jogo dele ocmo fez com muita gente no UFC. Agora realmente o JJ é tao calmo que da raiva, vide a luta dele agora ai com o Shogun que uma hora ele parou firmou a base e marcou a distancia com o braço durante 10 segundos e o shogun todo tenso pulando de um lado pro outro AUHAUHUAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...