Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao Whey + Creatina

Vitor do rj

Posts Recomendados

Olá a todos, pessoal começarei a tomar Whey + creatina Amanhã Somente!

O Whey Protein é da marca Vitarfor nome dele é Isofort.Link: http://www.vitafor.com.br/bioprotein.html

A Creatina o nome dela é Creafor mesma marca do Whey protein. lINK: http://www.vitafor.com.br/creafort.html

Queria saber se eu tomo no Pós ou pré? Ou no Pré e Pós .

Tenho 1 mes de academia, será que dara um bom resultado e ja estou no ritmo?

Estou com 65 kg, Altura 1,70 , Idade 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha opniao pessoal: esse trem de 1 mes de academia n tem nada haver... eu se fosse oce n mandaria creatina ainda, aí é até explicavel, o ganho de força pode nao ser tao bom pelo fato de com 1 mes tu ganhar mta força naturalmente e tals... mas eu mandaria uma whey + malto ou dextrose no pos, e reforcaria bastante a alimentaçao... primeiros meses tá pra pegar um bom peso, eu acho que sao os que voce tem que levar mais a sério alimentaçao e tals...

boa sorte aí =)) abraço

Link para o comentário

Toma Whey de boa, mas como ja falaram, creatina, vc nem sabe qual é sua força, nem quanto vc aguenta, acredito q de pra esperar pra tomar!

Toma Whey logo após o treino, se vc for uma tripa , toma de manhã e pós treino

Proxima vez pesquise

SUAHUSHA , EU RI.

é entao vou tomar primeiro o whey apos o treino mesmo , dei uma pesquisada e cheguei nessa conclusao tb ;s

Link para o comentário

Eu acho que nem o Whey tu deveria mandar agora, primeiro malha 3 meses limpo, pra ir se acostumando e tal... Até uns 6 meses de academia tu ainda vi estar descobrindo sua força, seus ponto fortese fracos... mas pra nao estragar, manda o whey no pos imediatamente e guarda essa creatina umpouco E NAO GASTE SEU DINHEIRO COM BESTEIRAS, VÁ SE ALIMENTAR DIREITO

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...