Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

serrano, apareceu muita acne já durante o ciclo?

Cara para não falar que não apareceu, apareceu muito cravo no nariz, mas nada de espinha no rosto. apareceram algumas espinhas em lugares um pouco incomuns, como uma na panturrilha, e agora uma no peito, e um pouco nas costas.

Publicidade

Postado

Bom dia pessoal!

O ciclo já está na reta final (últimas 2 semanas), estou com 88~89 kg, ganhei bastante massa, porém, como já venho dizendo, diminuí um pouco a definição. Dizem que este ciclo retém muito pouco líquido, mas eu acho que meu corpo está sim com líquido retido... vamos ver após o ciclo.

O jack3d já está engatilhado, cou começar a tomar assim que acabar o ciclo. comprei um BCAA da optimum, c/ 400 capsulas, assim que acabar o ciclo vou tomar 10 caps antes/ 5 durante / 5 depois do treino, totalizando 10g de BCAA.

Já comprei a vitamina E e o óleo de peixe.

Como primeiro ciclo, estou bem satisfeito, pois perdi o medo dos colaterais e das aplicações, conheci como funciona, e acho que preparou bem meu corpo para um ciclo futuro.

Vou postando aqui até o fim do ciclo, e também após o mesmo, postarei as medidas, e se estou conseguindo manter os ganhos.

Obrigado a quem está acompanhando!

Postado

É isso ai amigos ultima semana de ciclo, seriam 30 aplicações mas pelo que eu estou vendo, o bujão não vai dar para 30, mas para 28 ou 29.

Assim que acabar passarei as medidas. Até o momento ganhei 8~9 kg, porém sinto ainda muito a retenção. Não entendo o porque de ter retido neste ciclo, pois a dieta está legal...

Recebi essa semana alguns suplementos que eu tinha importado, agora nem sei qual que tomo. Vou tomar o nitrix, mas não sei se vou tomar junto com o Jack3d, white flood ou xpand xtreme... Chegou também uma tribulus, eu ia vender mas acho que vou ´colocá-la na TPC.

E passando a tpc vamos ver se essa retenção sai, senão vou ter que fazer uns aeróbicos com ECA.

Postado

Serrano,

Mandei uma MP pra vc!

De que marca é a OX que vc usou!?

Abraço!!

Cara a marca tá no título do tópico...

Eu li em outros relatos o pessoal sugerindo treinar apenas 3x semana na TPC... Procede?

Algúem tem alguma opinião sobre os pré-treinos na TPC? o que vale mais a pena, mandar um pré-treino que é o que estou pretendendo (estou com nitrix, além do jack3d, white flood e xpand xtreme, não sei qual irei tomar ainda) ou um ECA, para dar uma definida no fim do ciclo?

bom acho que amanhã será minha ultima aplicação, será a 28°, e não 30 como planejado, pois o propionato está no fim.

Postado

Cara a marca tá no título do tópico...

Eu li em outros relatos o pessoal sugerindo treinar apenas 3x semana na TPC... Procede?

Algúem tem alguma opinião sobre os pré-treinos na TPC? o que vale mais a pena, mandar um pré-treino que é o que estou pretendendo (estou com nitrix, além do jack3d, white flood e xpand xtreme, não sei qual irei tomar ainda) ou um ECA, para dar uma definida no fim do ciclo?

bom acho que amanhã será minha ultima aplicação, será a 28°, e não 30 como planejado, pois o propionato está no fim.

Vc curtiu a GC? Um brother meu falou que não curtiu mto..

Postado

Vc curtiu a GC? Um brother meu falou que não curtiu mto..

Cara eu tive bons ganhos... Porém eu não sei o porque, perdi bastante definição, e devia justamente ser o contrário.

Pode ser algum descuido meu, não sei.

Mas foi eficiente sim.

Este foi meu primeiro ciclo. Para meu próximo ciclo penso em montar da landerlan, já que em breve eu vou pro paraguai, vou comprar direto lá.

Postado

Cara eu tive bons ganhos... Porém eu não sei o porque, perdi bastante definição, e devia justamente ser o contrário.

Pode ser algum descuido meu, não sei.

Mas foi eficiente sim.

Este foi meu primeiro ciclo. Para meu próximo ciclo penso em montar da landerlan, já que em breve eu vou pro paraguai, vou comprar direto lá.

Ententi. Valeu pelas respostas.

Eu te mandei uma MP perguntando sobre o seu contato. Vc poderia me passar?

Alias, se tiver contato da Landerlan tbm agradeço! Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...