Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

po cara, passei o feriado todo vindo aqui, aospdkskd ainda bem que ja é segunda e o relato volta ativa ne, como que ta por ae? sensibilidade, treinou algum dia do feriado?

Fala camarada, tudo bem?

Treinei quinta e sabado, na sexta não consegui, a academia de feriado abre das 10 as 13h, não tive tempo.

A sensibilidade passou, não tomei mais tamox, estou apliquei no sábado o propionato e o HCG, não sinto mais dor alguma, acho que o corpo já acostumou.

Eu me dei muito bem com a auto aplicação, acho que tomando os devidos cuidados, não tem problemas. aplico sempre no vasto lateral, e até agora não tive nenhuma dificuldade.

Vou tentar arranjar um tempo pra fazer uns aeróbicos, final de semana de pascoa é tenso, muito chocolate! rs

Postado

hahahaha, mas aee qual é? a pascoa foi no domingo, dia do lixo, entao ta tudo certo, rs, to zoando, esse problema eu nem tenho, jiu jitsu todos os dias, 2 horas de treino, me peso sempre na volta dos treinos, sempre pelo menos dois kg mais leve, é foda, mas depois come, descansa, fica tudo normal de novo.

mas ae vou fazer um ciclo igual em junho/julho, e das aplicações onde tu acha que doi menos nos dias posteriores a aplicação? vasto mesmo? porque como falei, treino jj e no gluteo eu ja nao vou poder aplicar.

E cara, acho que tu vai ganhar mais que 3, 4 kg, tu ta jogando com teu psicologico ? porque provavelmente voce vai ganhar mais opaskdopskad, vamo la, bons ganhos cara.

Postado

hahahaha, mas aee qual é? a pascoa foi no domingo, dia do lixo, entao ta tudo certo, rs, to zoando, esse problema eu nem tenho, jiu jitsu todos os dias, 2 horas de treino, me peso sempre na volta dos treinos, sempre pelo menos dois kg mais leve, é foda, mas depois come, descansa, fica tudo normal de novo.

mas ae vou fazer um ciclo igual em junho/julho, e das aplicações onde tu acha que doi menos nos dias posteriores a aplicação? vasto mesmo? porque como falei, treino jj e no gluteo eu ja nao vou poder aplicar.

E cara, acho que tu vai ganhar mais que 3, 4 kg, tu ta jogando com teu psicologico ? porque provavelmente voce vai ganhar mais opaskdopskad, vamo la, bons ganhos cara.

Pois é cara, estou fugindo dos chocolates, todo mundo com caixas de bombom oferecendo o tempo todo, e eu sou fanático por doce haha.

Cara referente às aplicações, eu me dei bem com as aplicações no vasto, não sinto mais dor alguma, doia no começo, mas creio que isso é de cada um. Tem gente que aplica no deltóide, eu escolhi o vasto pois o acesso é bem fácil, consigo aplicar rapidinho e não preciso de ajuda.

Referente ao peso, vou me pesar hoje, mas creio que já ganhei mais de 4,5 kg. Como disse o fim de semana de páscoa ajudou nisso também, pois comi bastante tranqueira.

Ontem treinei peito, biceps e triceps, foi o melhor dia de treino ciclando até hoje. Subi o peso em todos os exercícios, ontem eu vi vantagem rs.

O visual tá ficando legal também, tirando a barriga que está um pouco inchada.

Estou pensando seriamente em mandar um Jack3d depois do ciclo, comprei alguns para vender há um tempo e deixei 3 lá em casa, acho que vou mandar um. Quem sabe assim consigo manter os ganhos com mais facilidade!

Postado

não vou abandonar não cara, essa semana estou em treinamento na empresa, tá dificil pra relatar.

Estou na quarta semana, estou sentindo sensibilidade nos mamilos, só que eu estou evitando um pouco tomar o tamox. Depois a sensibilidade passa, aí volta no outro dia.

As medidas vou passar no final. mas eu sei que já ganhei por volta de 2 cm de braço, estou contente.

Postado

Bom estou chegando na metade do ciclo, já fiz 14 aplicações de propionato, não estou tendo maiores colaterais, só sensibilidade mesmo as vezes. Tomei tamox essa semana na sexta feira, (20mg) e não estou sentindo sensibilidade depois disso.

É visível o aumento de volume, só que minha definição até diminuiu. com certeza eu estava mais definido antes do ciclo. Eu não sei se é retenção ou massa mesmo.

Fui me pesar ontem e cada vez que me peso fico mais assustado. Já passei dos 87 kg, ou seja, já ganhei cerca de 6~7kg!!

é uma pena o meu abdome, que era até que bem definido, estou perdendo essa definição.

Minha fome aumentou muito também, tenho de confessar que não consigo mais comer pouco!

A aplicação de HCG está indo bem, o testículo não diminuiu mais, tenho até a impressão que eles recuperaram o tamanho.

Não estou tendo tempo em fazer aeróbicos, isso que é o pior! bom, estou vendo que vou ter que fazer isso depois do ciclo.

Qualquer sugestão ou dúvida, fiquem a vontade!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...