Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso que eu queria saber na pergunta anterior, haha.

Como que tá os ganhos?

Abraços.

Cara os ganhos estão bons, mas nada demais ainda. Perdi uns dias de treino como relatei acima, voltei ontem, ainda não estou 100%, mas todo mundo está falando que eu cresci, inclusive na academia. ganhei uns 3,5~4kg já, acho que mais duas semanas vai dar pra notar uma mudança mais sensível.

Postado

Este sabado eu treinei pois perdi dias de treino na semana, não costumo treinar de sabado.

Treinei perna com toda a intensidade, aumentei o peso em todos os exercícios, estava me sentindo muito bem!

Domingo: 8° aplicação de propionato

Hoje senti sensibilidade nos mamilos, pela primeira vez entrei com um pouco de tamox (20mg) vamos ver se passa.

Era o que eu mais temia, estou torcendo para passar e não ter mais que tomar tamox, só depois do ciclo.

O saldo de peso após essa diarréia maldita foi de mais de 1kg. Me pesei e estou na casa dos 85, ganhei 3kg até o momento.

Postado (editado)

Segunda dia de treino de peito, biceps e triceps.

Ganhei um pouco de força, e melhor recuperação. Estou dando menos tempo entre séries e não estou fadigando.

A diferença maior que senti foi no treino de biceps.

Senti muita sensibilidade no mamilo ontem, tomei mais 20mg de tamox a noite, totalizando 40mg.

Hoje a tarde começou a sensibilidade de novo, estou dando um tempinho pra ver se passa, do contrário vou tomar mais tamox.

Estou sentindo diferença no visual, porém as 2 primeiras semanas teve uma diferença muito rápida, o que diminuiu nesta semana.

Estou percebendo meus testiculos bem menores, hoje começo com o HCG, que vou levar até o fim do ciclo.

Obrigado por acompanharem!

Editado por serrano
Postado

Ontem foi a 9° aplicação de propionato e a 1° de HCG.

Já estou sentindo bem os colaterais da testoterona, meu testículo está bem menor, as vezes dói um pouco, e a libido está muito alta. Estou muito antissocial e me estresso de uma hora pra outra. Tá tenso rs.

A sensibilidade no mamilo vem as vezes, ontem passou, não tomei o tamox.

Ontem treinei costas, não estava muito focado e motivado, mas mesmo assim o treino foi bom.

Em questão de força, desde o começo do ciclo até agora, vejo que o aumento é bem lento, a força está aumentando bem pouco, gradualmente. Vamos ver como vai ser até o final do ciclo.

Até o momento estou feliz com os resultados, quando planejei o ciclo pensei em ganhar de 3 a 4 kg, porém já ganhei isso, e vejo que posso ir mais longe.

Postado

vocÊ não está usando nenhum IA, né?

só pra saber, não vi nada escrito sobre isso.

manda ver aí, deve dar pra vc ganhar pelo menos uns 6kg aí :)

O que é IA?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...