Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ainda é MUITO cedo para sentir esses colaterais que tu está relatando. Apesar do Propionato ser uma droga de rápida resposta comparada as outras formas de testosterona, acredito ser cedo para sentir tais efeitos!

No vasto é normal doer bastante, ainda mais com Propionato, mas é o local de mais fácil acesso, já que tu vai ter que te fincar DSDN!

Abraço e bons ganhos!

Publicidade

Postado (editado)

Dia 06/04:

Treino de Perna

Me senti muito bem no treino de perna, estava muito disposto, porém a suadeira foi enorme, e meu suor está com o cheiro bem forte.

Para perna eu faço séries 4 X 12, ontem deu até dor de cabeça de tanta força que fiz.

Agachamento livre 4 X 12 com 110 kg, foi na boa.

Iria treinar ombro, mas não dava tempo devido a faculdade, vou treinar na sexta junto com peito e triceps.

Estou me pesando e estou assustado, já ganhei 2 kg em 4 dias de ciclo, mas não estou inchado, para mim parece que não mudou nada.

Hoje ( 07/04) tem mais uma aplicação, será a terceira.

Espero que tenha bons resultados. Estou pesquisado a semanas para meu primeiro, treino a 4 anos. E aqui na minha cidade estou com uma dificuldade danada de achar Propionato. =[.

Bons Ganhos!

Editado por Deffcon
Postado

Ainda é MUITO cedo para sentir esses colaterais que tu está relatando. Apesar do Propionato ser uma droga de rápida resposta comparada as outras formas de testosterona, acredito ser cedo para sentir tais efeitos!

No vasto é normal doer bastante, ainda mais com Propionato, mas é o local de mais fácil acesso, já que tu vai ter que te fincar DSDN!

Abraço e bons ganhos!

Cara pode ser psicológico mesmo, mas me pesei ontem novamente. Domingo estava com 82kg, ontem (quinta) já estava com 85. A oxandrolona dá um ganho de peso tão rápido assim? minha dieta continua praticamente a mesma.

Ontem apliquei a terceira, e hoje acordei sem dor nenhuma.

Postado (editado)

amigo, como é seu primeiro ciclo, tem realmente necessidade do hcg ?

Como não saiu caro, e vai me ajudar a manter os ganhos, além de tornar o ciclo mais seguro, não vejo porque não fazer.

Editado por serrano
Postado (editado)

Como não saiu caro, e vai me ajudar a manter os ganhos, além de tornar o ciclo mais seguro, não vejo porque não fazer.

tipo, eu retirei isso de um artigo:

Então, para que deve ser usada a HCG?

R: HCG é comumente utilizado por fisiculturistas tanto em ciclos muito pesados como em ciclos muito longos naqueles em que o eixo HPTA é severamente suprimido. Ainda que o HCG possa ser usado em qualquer ciclo, os benefícios maiores são vistos em ciclos longos ou pesados.

fonte: http://www.tugagym.info/?p=301

Editado por eduardosts
Postado

tipo, eu retirei isso de um artigo:

Então, para que deve ser usada a HCG?

R: HCG é comumente utilizado por fisiculturistas tanto em ciclos muito pesados como em ciclos muito longos naqueles em que o eixo HPTA é severamente suprimido. Ainda que o HCG possa ser usado em qualquer ciclo, os benefícios maiores são vistos em ciclos longos ou pesados.

fonte: http://www.tugagym.info/?p=301

Amigo, pela pesquisa que fiz, o HCG vai servir como um "sinal" aos testículos, estimulando a produção natural de testoterona, tornando a recuperação pós ciclo mais rápida, e sem permitir a possibilidade de atrofia testicular.

Se ele me promove toda essa segurança, e não diminui meus ganhos, e por um preço de aproximadamente R$50 (chorulon + frete), eu creio ser um bom investimento.

Postado

Hoje (sábado - 09/04) fiz minha 5° aplicação de propi, hoje tive de aplicar mais cedo, pois vou sair com a patroa mais tarde, não teria como aplicar a noite. Voltou sangue na aspiração, tirei a seringa e apliquei em outro ponto, não voltou sangue, mandei ver.

Peso - Aumento considerável de peso em 6 dias de ciclo, aproximadamente 3kg

Motivação - Nada de diferente por enquanto

Força - Nada de diferente por enquanto

Recuperação - Nada de diferente por enquanto

definição - aparentemente diminuiu um pouco

Volume - Aumentou um pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...