Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acabei de auto-aplicar no vasto lateral. Achei que ia ser dificil por ser minha primeira aplicação, não doeu nada, achei até estranho rs. Bem tranquilo, não voltou sangue, não precisei fazer muita força para injetar...

Postado

Caraca ontem a noite, um dia após a aplicação, meu vasto lateral estava doendo muito!

Não sei se é paranóia minha mas no treino senti que estava suando mais, e com cheiro mais forte. Minha urina também, tenho impressão que está com cheiro mais forte.

A oleosidade na pele com certeza aumentou.

Fora isso tudo como antes, tudo normal. Hoje será minha segunda aplicação.

A oxan estou tomando 30mg às 6:30, 30mg as 14:30, e 20mg as 22:30, totalizando 80mg.

Postado

Treinei peito e triceps hoje, senti um pouco mais de disposição, e mais força no supino. Acho que é muito cedo ainda, deve ser o psicológico agindo.

Agora acabei de aplicar a segunda propi, também no vasto, só que da outra perna.

Hoje senti um pouco de dor na hora da agulhada, acho que apliquei em um ponto não tão bom quanto a de domingo, mas não voltou sangue, tudo tranquilo.

Quanto a queda de cabelo, que era uma das minhas preocupações, estou aplicando no couro cabeludo minoxidril, conforme indicado pela dermato. estou usando também shampoo cetoconazol.

senti que o cabelo parou de cair um pouco. Vinha caindo bastante cabelo, deu uma melhorada. Vamos torcer para o ciclo não acelerar o processo.

Postado

Dia 06/04:

Treino de Perna

Me senti muito bem no treino de perna, estava muito disposto, porém a suadeira foi enorme, e meu suor está com o cheiro bem forte.

Para perna eu faço séries 4 X 12, ontem deu até dor de cabeça de tanta força que fiz.

Agachamento livre 4 X 12 com 110 kg, foi na boa.

Iria treinar ombro, mas não dava tempo devido a faculdade, vou treinar na sexta junto com peito e triceps.

Estou me pesando e estou assustado, já ganhei 2 kg em 4 dias de ciclo, mas não estou inchado, para mim parece que não mudou nada.

Hoje ( 07/04) tem mais uma aplicação, será a terceira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...