Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi sobre a calvicie, dá uma olhada no tópico da minha assinatura, tem todas as proteções...

6 semanas no minimo para propionato, estou levando com 8 semanas..

Cara eu sempre olho seu tópico, muito bem estruturado, parabéns!

Hoje fui na dermato, ela me passou um remédio para pingar para parar de cair, e falou que se não parar vai pedir uns exames. mas não falei para ela que vou ciclar.

Estou querendo começar com finasterida durante o ciclo, para não perder minhas telhas rs.

Você está mandando chorulon junto né? estou pensando em fazer HCG durante o ciclo também.

Publicidade

Postado

Este final de semana aproveitei para ir na farmácia comprar o que faltava

Já estou com as seringas, luvas, alcool, tamox, etc.

Rodei em todas as farmácias à procura do HCG (Choragon), e não encontrei em nenhuma!

poxa queria fazer esta proteção mas realmente não encontro em lugar algum.

Alguém conhece alguma farma em SP que esteja vendendo? fui na RAIA, drogaria SP, Drogasil, Droga verde, Pesquisei na Ultra farma, e nenhuma delas vende o produto!

Bom estou querendo mudar o ciclo para 8 semanas, estou com 30 ml de propionato, ou seja, aplicando dsdn, vai dar 8 semanas exato.

Postado

Acabei de ligar no Laboratório do Choragon (ferring) e me informaram que não estão mais importando o mesmo.

Me passaram o telefone do medic supply, e vendem um com nome de Brevactid, porém só com receita.

Creio que vou ter que comprar o chorulon mesmo. Quem já usou, acho que faz o mesmo efeito?

Postado

Hoje chegou o chorulon.

Muito bom o serviço dos caras. mandaram num isopor enorme, cheio de bolsas de gelo, após 6 dias no correio chegou aqui gelado, muito profissionais.

estou pensando em começar o ciclo amanhã(domingo), tomando 80 mg de oxandrolona, dividido de 8 em 8 horas, e fazendo a primeira aplicação de propionato pela noite.

Alguém acha que devo começar com uma dosagem menor de oxan, e ir subindo aos poucos, ou mantenho as 80mg do inicio ao fim?

bom é isso aí pessoal, não vejo a hora de começar.

Postado

Hehe, tinha lido só quando tu disse que tentou achar em farmácias.

Vai começar no domingo mesmo?

A dosagem da Oxandrolona tá boa, de qualquer jeito tu iria aumentar mais tarde.

Faz a aplicação antes de dormir e passa diclofenaco em cima pra dar uma aliviada, onde vai ser a primeira aplicação?

Qual é a dosagem desse Propionato GC?

Abraço e bons ganhos!

Postado

Hehe, tinha lido só quando tu disse que tentou achar em farmácias.

Vai começar no domingo mesmo?

A dosagem da Oxandrolona tá boa, de qualquer jeito tu iria aumentar mais tarde.

Faz a aplicação antes de dormir e passa diclofenaco em cima pra dar uma aliviada, onde vai ser a primeira aplicação?

Qual é a dosagem desse Propionato GC?

Abraço e bons ganhos!

Hehe relaxa.

Vou mandar no vasto lateral. A dosagem do propionato é 100mg/ml. vou mandar 1 ml dsdn.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...