Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal acabei meu ciclo nesse final de semana... foram aproximadamente 8 semanas, não chegou a completar a 8° semana pois o propionato acabou na 28° aplicação.

Preciso saber dos mais experientes se devo diminuir os dias de treino ou se devo pegar mais leve.

E, caso eu não diminua, o que isso acarretará?

Estou passando por alguns problemas pessoais, e estou numa ansiedade terrível, não sei se o fato de ter terminado o ciclo já pode estar influenciando, mas estou muito preocupado e ansioso por conta de algumas situações que estão ocorrendo em minha vida neste momento.

E a respeito do pré-treino, usar ou não usar? como já disse anteriormente, nem sei qual pré-treino usar, estou com alguns em casa que comprei para revender, mas acabei ficando com eles para mim. Entre eles, Nitrix, Jack3d, white flood e xpand xtreme. Vou começar a tpc com tamox, clomid, tribulus e BCAA, e talvez algum desses pré-treino.

Publicidade

Postado

Quando sentir o crash, entre com com a TPC.

O treino deve ser trocado para um mais curto (30-45min), dando mais descanso entre eles, assim não tendo quedas dos níveis de testosterona e não elevando o cortisol, ajudando o máximo possível na recuperação- junto com TPC.

Se tu não fizer isto, teu treino treino vai ser muito intenso, igual ao que estava na fase ON, sua testosterona vai despencar por não ter mais a mesma base de antes, cortisol vai subir e tu vai saber como é estar em estado catabólico.

Pré-treino pra mim é bobagem, pode usar se quiser e achar que fará diferença, eu venderia e compraria comida, hahaha.

Talvez essa ansiosidade sua seja psicológica, deve ter lido alguns artigos que dizem que após o cessamento do tratamento seu humor ficaria alterado, agora seu corpo só está copiando, efeito placebo. Ou não!

Abraços e boa sorte.

Postado

Quando sentir o crash, entre com com a TPC.

O treino deve ser trocado para um mais curto (30-45min), dando mais descanso entre eles, assim não tendo quedas dos níveis de testosterona e não elevando o cortisol, ajudando o máximo possível na recuperação- junto com TPC.

Se tu não fizer isto, teu treino treino vai ser muito intenso, igual ao que estava na fase ON, sua testosterona vai despencar por não ter mais a mesma base de antes, cortisol vai subir e tu vai saber como é estar em estado catabólico.

Pré-treino pra mim é bobagem, pode usar se quiser e achar que fará diferença, eu venderia e compraria comida, hahaha.

Talvez essa ansiosidade sua seja psicológica, deve ter lido alguns artigos que dizem que após o cessamento do tratamento seu humor ficaria alterado, agora seu corpo só está copiando, efeito placebo. Ou não!

Abraços e boa sorte.

Obrigado pelas dicas cara!

• 3 semanas depois...
Postado

Entrei na segunda semana da tpc... Perdi cerca de 2 quilos, mas estou conseguindo manter bem os ganhos. Atualmente estou com 87kg e uns 14% BF.

Estou treinando 1 grupo muscular por dia, fazendo ABCDE, com no máximo 50 minutos.

Estou tomando bcaa optimum, 5caps antes, 5 intra, 5 depois. Vit C, Vit E, Fish oil, polivitamínico, Clomid, tamox e tribulus, além dos básicos whey, dextrose, creatina e albumina.

Senti o crash esse fds da pior maneira! Primeira vez que levava a gatinha no motel, conheci ha alguns dias, pra dar uma só foi um sofrimento desgraçado! :(

Ando ultimamente com muito sono, mas a força no treino continua igual, apesar de ter mudado bastante o treino.

Passo as medidas no fim de semana!

Por favor opinem!

Postado

Senti o crash esse fds da pior maneira! Primeira vez que levava a gatinha no motel, conheci ha alguns dias, pra dar uma só foi um sofrimento desgraçado! :(

Por favor opinem!

Haha, depois o pessoal fala que TT e outros "pseudo testo boosters", é dinheiro no lixo.

TPC sem algo pra libido é fogo rapaz! Se eu fosse você correria atras de algo pra libido.

Quanto ao treino mano, acho ABCDE uma desgraça pra TPC, mas ai é de cada um, se tiver curtindo belex, senão tiver, tenta manda um AB2x, ou ABC1x, mais focado em miofibrilar.

Abç.

Postado

Tive que fazer uma ressonância nos dois antebraços, pois sentia muita dor no treino de biceps, e não fiquei nada feliz com o laudo...

Estou com uma linha de fratura no rádio, nos 2!!! ou seja estou com o braço fraturado!

A médica pediu um mês para isso colar, penso se esse não é o momento certo de dar um mês de descanso, acho que vou perder muito do que ganhei!

Poxa bem agora uma notícia dessa... o pior que essa fratura pode aumentar e precisar operar, to fu......

Quanto ao treino mano, acho ABCDE uma desgraça pra TPC, mas ai é de cada um, se tiver curtindo belex, senão tiver, tenta manda um AB2x, ou ABC1x, mais focado em miofibrilar.

estava pensando nisso mesmo, mudar o treino pois estava muito desgastante, mas agora... ferrou! rs

Postado

TT é inútil para recuperar o eixo, líbido deve fazer alguma diferença psicológica.

Abraços

Realmente TT não está adiantando nada por enquanto...

Mas a libido não é psicológica não cara, deu uma caída mesmo rs

Postado

Me expressei errado, TT pode servir para levantar a líbido, já que todos tem quase certeza de que funciona para este fim, o placebo fala mais alto.

Relaxa, isso vai voltar assim que estiver no meio da TPC...

Foi muito rápido essa queda de líbido, começou a TPC quanto tempo depois disso?

Abraços

Postado

Me expressei errado, TT pode servir para levantar a líbido, já que todos tem quase certeza de que funciona para este fim, o placebo fala mais alto.

Relaxa, isso vai voltar assim que estiver no meio da TPC...

Foi muito rápido essa queda de líbido, começou a TPC quanto tempo depois disso?

Abraços

Cara senti uns 10 dias após acabar o ciclo... aí já comecei com a TPC. Segunda-feira completam 15 dias, aí já diminuirei a dose pela metade.

Acho que tribulus não serve pra nada mesmo cara, estou tomando 2 comp 750mg ao acordar + 2 antes de dormir... Como eu pego de fora os suplementos e acabo não gastando muito, não fico pilhado pensando que o dinheiro que eu investi tem que valer a pena... Acho que daí que vem o placebo nas pessoas. E acho que por isso não está funcionando pra mim rs.

Nem fiquei muito pilhado mesmo com isso, afinal não era a patroa, era só uma pegada, então sem problemas rs

Estou aguardando de boa, sem me abalar. O que mais está me abalando é a fratura nos braços... Acho que não vou ter escolha, vou ter que parar por um mês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...