Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos!

Vou dar início ao meu 1° Ciclo, depois de muita pesquisa acho que encontrei a melhor opção para meus objetivos.

Bom vou passar alguns dados:

Tempo de treino: aproximadamente 2 anos e meio, aproximadamente um ano direto.

Peso: 80kg

Altura: 1,79

BF%: uns 13%

Medidas: Braço: relaxado:35 contraído 39,5.

Nunca ciclei

objetivos com o ciclo: ganho de massa limpa (uns 3-4kg), dar uma definida

Estrutura do ciclo:

1-8 Propionato de testosterona GC, 100mg (dsdn)

1-8 oxan GC oral, 70mg (tds)

2-6 HCG - 250Ui a cada 4 dias

Terei tamox em mãos, caso ocorra sensibilidade.

TPC

1-14 100mg clomid + 40mg tamox

15-28 50mg clomid + 20mg tamox

Sigo uma dieta com poucos carbos e bastante proteína, 6 dias por semana, e no domingo dou uma relaxada. Como de 3 em 3 horas, não relaxo na dieta nesses dias.

Estou suplementando com whey Optimum, dextrose, Vit C (1500mg/dia), creatina (5g), albumina ao acordar e antes de dormir. Pretendo incluir durante o ciclo, Vit. E, e White flood depois do ciclo.

Minha preocupação está na calvície, já que é hereditário, por isso a escolha da oxan. Estou usando shampoo cetoconazol, mas creio que vai ser pouco.

As drogas já foram compradas, devem chegar em 7 dias, e quero começar o ciclo após meu aniversário, 30/3.

Vou postar fotos de como estou agora, vou postar o relato com fotos no final.

Peço que opinem! Obrigado!

Editado por serrano

Publicidade

Postado

Estruturei para quatro semanas devido a ser meu primeiro ciclo, e tambem pelos problemas de calvicie e a gineco, que tenho um pouco, de adolescência.

Sendo o Propionato uma testo de meia vida curta, e de aplicação dsdn, você não acha que alcançarei os objetivos citados (ganhar de 3-4 kg de massa limpa, dar uma definida)?

Postado (editado)

Brother,com relacao a calvicie,4 semanas ou 6 nao vao diferenciar muito, e sobre ser o primeiro ciclo tambem nao,se vc fizer 6 semanas seus ganhos ser maiores e com mais qualidade,sobre a gineco,a oxan nao aromatiza e o propionato aromatiza pouco,comparando com outros esteres.

EU compraria drogas para no minimo 6 semanas!!!

Abraco

PS.:Se a oxan for under use no minimo 80mg tsd

Editado por Filipesep
Postado

Brother,com relacao a calvicie,4 semanas ou 6 nao vao diferenciar muito, e sobre ser o primeiro ciclo tambem nao,se vc fizer 6 semanas seus ganhos ser maiores e com mais qualidade,sobre a gineco,a oxan nao aromatiza e o propionato aromatiza pouco,comparando com outros esteres.

EU compraria drogas para no minimo 6 semanas!!!

Abraco

PS.:Se a oxan for under use no minimo 80mg tsd

Mesmo sendo Under da GC? o pessoal fala tão bem, será que é subdosada também?

Essa foto do meu avatar foi tirada essa semana, alguém tem alguma opinião se com esse bf tá legal pra ciclar?

Bom o propionato eu comprei 30ml, portanto, mesmo se eu levar até a sexta semana, vai sobrar.

A oxan eu comprei 200 de 10mg, ou seja, se eu for levar até a sexta semana, terei de comprar mais. até aí sem problemas.

Porém ainda não estou certo se faço com 4 semanas ou 6. alguém mais pode opinar?

Obrigado

Postado

Caso interesse a alguém, O citrato de tamoxifeno (TAMOX) da sandoz de 10mg, 30 comprimidos, está R$14,00 na ultrafarma. Nas outras farmas está por volta de R$26,00.

Caso seja proibído esse tipo de informação, peço que o moderador me avise, penso que é de utilidade a todos.

Postado

Minha preocupação está na calvície, já que é hereditário, por isso a escolha da oxan. Estou usando shampoo cetoconazol, mas creio que vai ser pouco.

As drogas já foram compradas, devem chegar em 7 dias, e quero começar o ciclo após meu aniversário, 30/3.

Vou postar fotos de como estou agora, vou postar o relato com fotos no final.

Peço que opinem! Obrigado!

Oi sobre a calvicie, dá uma olhada no tópico da minha assinatura, tem todas as proteções...

6 semanas no minimo para propionato, estou levando com 8 semanas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...