Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Instrutor Me Recomendou Tomar Massa No Lugar De Suplemento , Por Causa Da Minha Idade ..

Posts Recomendados

Postado

Pois então , eu estou tentando fazer mesmo uma dieta , mais o mais perto que cheguei foi marcar os horários para comer

KKK

Queria pagar nutricionista para acompanhar uma dieta , vontade eu tenho , se me der uma dieta sigo à risca !Depois que comecei a fazer academia comecei a comer de quaase tudo ! Antes comia quase nada , hj como muita coisa , legumes e verduras principalmente . Mas como disse .. queria não tenho money sobrando "/

PS : Entrei na academia com 52kg , tô com 56 , pesei hoje la na academia .

Tenho 168cm

Publicidade

Postado

Pois então , eu estou tentando fazer mesmo uma dieta , mais o mais perto que cheguei foi marcar os horários para comer

KKK

Queria pagar nutricionista para acompanhar uma dieta , vontade eu tenho , se me der uma dieta sigo à risca !Depois que comecei a fazer academia comecei a comer de quaase tudo ! Antes comia quase nada , hj como muita coisa , legumes e verduras principalmente . Mas como disse .. queria não tenho money sobrando "/

PS : Entrei na academia com 52kg , tô com 56 , pesei hoje la na academia .

Tenho 168cm

O fórum de nutrição é riquíssimo em informações, é so pesquisar. Olhe também modelos de dietas, assim você vai saber os melhores horários para se comer X alimentos e por aí vai.

Postado

Pois é ricardo , eu já andei um pouco por la , pouco mesmo !

Mas fico perdido , não sei onde tem as dicas para dieta , etc

Fala cara, seguinte, foi falta de pesquisa mas vou falar: La na area de Nutricao tem uns topicos fixos, le um do Leandrotwin chamado mais ou menos "Passo a passo como montar uma dieta para ganho de massa magra"

La ele ensina direitinho e ele diz que tipo de alimento (carb, prot, gordura) voce deve comer em cada hora (mais ou menos isso)

E se nao aguentar comer tudo faz um Hipercalorico caseiro, ta em Nutricao > Receitas. eu recomendo o que tem aveia e etc, em vez daquele que eh so malto com whey.

POREM eu acho que voce consegue tranquilo so na comida mesmo... daqui a um ou 2 meses manda suplemento se quiser.

Boa sorte!

Postado

Cara, sinceramente...

Tenho 17 anos, malho a aprox. 2 anos. Até hoje, não tomei nenhum sequer tipo de suplemento... Só controlo a alimentação de acordo com o que é necessário como não ingerir muita gordura saturada e tomar cuidado com o sódio. Como alimentos ricos em proteínas abundantemente e procuro ingerir alimentos que possuam as mesmas substâncias das quais os suplementos provém. Lógico que não possui o mesmo efeito, mas posso te dar uma noção: com tudo isso que eu sigo, ganhei 9 kilos em 7 semanas aproximadamente! Lógico que com uma boa rotina de treinos...

Espero que alcance seus objetivos!

Abraço

Postado

Certo , então resumindo , massa é suplemento , pelo que sei suplemento não traz mal à saude .

Tem varias dietas aqui no forum , quais vou ler agora mesmo :)

Mais agora , aproveitando ja o tópico , uma duvida boba , muito boba .

Mas , um braço tem mais força que o outro ?

Quando estou fazendo Martelo , meu direito sobe com um pouco de dificuldade , mas sobe , o esquerdo parece que para na metade , eu falto transformar um super saijin pra poder fazer ele subir , ele é mais dificil kkkk

Então , tenho mais força no direito neah ? kkk

Obrigado a todos pela a ajuda , serviu de muito ! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...